Política

Sábado, 12 de Abril de 2025, 09h43

CONTRATEMPO

Prefeita passa mal e não receberá esposa de Bolsonaro em VG

Flávia Moretti está sendo medicada

Da Redação

 

A presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em Cuiabá e Várzea Grande neste sábado (12) para cumprir agenda do PL Mulher com lideranças bolsonaristas, não terá a presença da prefeita Flávia Moretti (PL). Em nota, a Prefeitura de Várzea Grande informou que Moretti não passou bem na noite desta sexta-feira (11) e está sendo medicada. 

No entanto, não foram divulgados detalhes do problema de saúde que a prefeita teve. "Infelizmente não  deverá receber e acompanhar a visita da presidente do PL Mulher nacional, Michele Bolsonaro, em Mato Grosso. Flavia deseja muito sucesso a nova gestão da presidente do PL Mulher de Mato Grosso, Gislaine Yamashita e assegura sua posição  constante de fortalecimento da atuação das mulheres do estado na política", diz o comunicado.

Esta é a primeira visita da esposa do ex-presidente ao Estado após as eleições municipais de 2024.  A agenda começa por Cuiabá, onde Michelle se encontrará com o prefeito Abílio Brunini (PL), no Palácio Alencastro. O encontro deverá ter a presença de outras lideranças do PL, a exemplo do presidente estadual da legenda, Ananias Filho, que também é secretário de Governo no staff de Abílio.  

Na sequência, estava previsto que Michelle seguiria para Várzea Grande, onde participaria de um almoço com a prefeita Flávia Moretti. No entanto, por questão de saúde a gestora não participará do encontro. O comunciado divulgado pela Prefeitura de Várzea Grande, não informa se o vice-prefeito Tião da Zaeli, também do PL, vai receber a ex-primeira-dama. 

Ainda em Mato Grosso, Michelle Bolsonaro seguirá para Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) onde participará de um evento do PL Mulher. O encontro está marcado para às 19h, no auditório do Sest/Senat e será aberto ao público.

 

Comentários (8)

  • 13/07 |  12/04/2025 13:01:50

    Foi sorte dessa bosta de prefeita psicopata bolsonariana, golpista e fdp O povo da várzea grande merece esse lixo, esse esgoto que elegeram. Essa tal de misscheque ou missladra golpista, veio aqui para várzea grande, com a única finalidade de roubar jóias e receber alguns cheques dessa prefeita imbecil. Como é que pode fazer cerimônia para essa ladra, ficante do maior bandido, ladrão, miliciano, golpista, homofóbico, negativista, vagabundo, o rei das rachadinhas, das jóias roubada e dos imóveis, futuro presidiário, FDP etc. Olha, só pode terem sofridos uma lavagem cerebral para que tantos bolsicopatas do país, continuam apoiando e apaixonado por essa quadrilha familiar bolsonariana. Nem Floyd (o rei da psicanálise), conseguiria explicar essa insanidade mental.

  • FACCIONADOS |  12/04/2025 13:01:25

    Essa pohha que inventaram pra adjetivar as facções no Brasil que se tornou paraiso de quadrilhas, bandos, direita x esquerda x centro x CBF x agro x mmentis.....todos só preocupados em por mais dinheiro no seus bolsos...e o povo gado na fila do ossinho, no busão lotado.....pqp

  • Dr. Valdemar Mendonça |  12/04/2025 13:01:06

    Não faltará a primeira dama toda atenção, alias nada faltará; até mesmo porque o povo de direita deste Estado não vai deixar que nada falte e que nada aconteça... #EndireitaBrasil

  • Jorge  |  12/04/2025 12:12:36

    O que que essa coisa tá fazendo aqui, porque não tá com o "marido" dela que disque tá ruim e vai precisar de cirurgia. Será que é migue do mito, vamos aguardar

  • COMPARSAS |  12/04/2025 11:11:38

    Duas tranqueiras, uma ladra de joias, outra caixa 2...bandidas de carteirinha...

  • Gegê  |  12/04/2025 10:10:26

    Muita gente tem veneração por Deus e outros pela quadrilha Bolsonarista. É o fim dos tempos.

  • Nicanor |  12/04/2025 10:10:20

    Deus livrou Flavinha!

  • José Divino  |  12/04/2025 10:10:14

    Será que veio fazer o que? Será que conta do apoio da vitória chegou? Haja cheque, joias e dindin....

Confira também: Veja Todas