Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014, 15h23
Prefeito diz que governador se esqueceu do interior de MT
“Governo bom pra nós foi do senador Blairo Maggi”. Esta é a afirmação do prefeito de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá), Mauro Berft (PMDB). Mesmo pertencendo ao mesmo partido que Silval, Berft afirma que o governador do Estado está concentrando a maior parte do desenvolvimento de Mato Grosso na capital Cuiabá e se esquecendo do interior de Mato Grosso.
Berft está em seu 2º mandato como prefeito da cidade. Iniciando o 6º ano de administração ele conta que a cidade cresceu muito devido ao agronegócio. Mesmo sendo de partido diferente do senador Blairo Maggi (PR), Berft diz que ainda tem expectativa que ele se candidate ao governo.“Acho difícil isso acontecer mas no meio político tudo pode acontecer”. O peemedebista esteve participando do lançamento da 7ª edição da feira agropecuária Parecis SuperAgro nesta terça-feira (18) no município em que governa.
Segundo ele a feira é o que tem movimentado a economia do município que é o maior produtor de milho pipoca do país. “O município tem tudo para se tornar melhor produtor em outras culturas também, mas o que falta é uma boa logística para o Estado. Isso afeta não só a região dos Paecis como também outras cidades”. Em relação a atuação de Silval em Mato Grosso Berft preferiu não comentar muita coisa e se limitou em dizer que no governo Maggi haviam melhores condições para se trabalhar com agronegócio em Mato Grosso. \"Acredito que por conta da Copa do Mundo a maior preocupação no momento seja Cuiabá\".
Quatro cidades de MT já atingiram meta do TRE
Segunda-Feira, 28.07.2025 17h55
Empresa pagará R$ 4,6 mi para enterrar ação por fraude milionária em MT
Segunda-Feira, 28.07.2025 17h50
Cartilha vai orientar agentes públicos sobre condutas vedadas nas eleições
Segunda-Feira, 28.07.2025 16h42
Cuiabá aciona STF para vetar recurso do FPM em contrato de estacionamento
Segunda-Feira, 28.07.2025 16h40
Juiz mantém ação contra ex-secretário e outros 5 por esquema de R$ 4 milhões
Segunda-Feira, 28.07.2025 16h15