Política

Quinta-Feira, 08 de Maio de 2014, 15h53

PORTA-VOZ

Presidente do PDT rejeita Wellinton e diz que PR ajuda no caos de MT

GAZETA DIGITAL

 

O deputado estadual Zeca Viana (PDT) disse que acredita ser pouco provável a união do Partido da República com a oposição, embora não descarte a posibilidade. Para o deputado, a entrada do PR, que há 12 anos atua no governo, enfraquece o discurso do pré-candidato do grupo, senador Pedro Taques (PDT). 

Viana salientou que o PR é, de alguma forma, responsável pelo caos vivido em Mato Grosso, agravado nos últimos anos, sobretudo no setor de transporte. “O PR tem excelentes integrantes que ajudam a governar o Estado, mas também tem aqueles que participaram e contribuíram com o caos”.

Além da dificuldade em acomodar um eventual novo aliado, o pedetista lembrou que o grupo vem ganhando adeptos há vários anos. \"É necessário saber valorizar os companheiros que já estavam no grupo a mais tempo, como os Democratas\". 

Para o deputado, a intenção do PR em migrar para o grupo de oposição é motivada por uma crescente insatisfação com a gestão Silval Barbosa (PMDB). “Um partido com tanta presença no governo e com tantas secretarias pensar em deixar o grupo, mostra a insatisfação dos republicanos com a base do governo”, completou.

Comentários (3)

  • ressai |  08/05/2014 17:05:24

    O Taques é um Museu de Grande novidades, discurso fraco e desagregador, se ele ganhar Matogrosso vai ficar fora do cenário politico nacional, justamente pelos seu atos impensados. Eu Amo MT, e este senhor não me representa !

  • Vigilante |  08/05/2014 17:05:19

    Deputado disse tudo que o cidadão de bem que ouvir. Os servidores públicos não aceita esta união do Senador que a nossa esperança de moralidade e honestidade no Governo se aliar ao PR que junto com desgoverno produziu os maiores escândalos na administração pública estadual nos últimos 12 anos. Deputado avise ao senador que o PR esta armando para derrotá lo. Portanto, saia fora deste grupo de abutres do poder. Parabéns Zeca Viana por dizer o que o povo pensa disto tudo.

  • Marcio Casagrande |  08/05/2014 16:04:46

    A mais tempo quanto? A quatro anos os Campos ajudaram a eleger o Silval em detrimento do Wilson, financiando atraves da construtora Nhambiquara a campanha do PMDB. Depois não conseguiram o que queriam, abandonaram quem ajudaram a eleger. Agora é facil dizer que isso não é verdade, porque ser oposição é conveniente. Na politica a arte de ser ou não ser, situação ou oposição é uma questão de habilidade de se esconder o que verdadeiramente são...

Confira também: Veja Todas