Quinta-Feira, 13 de Março de 2014, 16h34
Roseli Barbosa nega mudança para São Paulo
Da Redação
A primeira dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa (PMDB), negou os rumores de que estaria se mudando para São Paulo. Segundo a ex-secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), ela continuará morando em Cuiabá ajudando o governo Silval Barbosa (PMDB) nas questões sociais no estado.“Não me mudarei. Vou continuar morando em Cuiabá defendendo o desenvolvimento social de Mato Grosso, e ajudando o meu companheiro Silval Barbosa. Anunciei a minha saída do cargo de secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social para me dedicar a atividades particulares e à função de primeira-dama, ainda mais próxima do governador Silval Barbosa”, disse a primeira dama.
Roseli também afirmou que a sua decisão de deixar o governo também será para ajudar os seus dois filhos que estão morando em São Paulo, uma que vem fazendo especialização na área da medicina e o outro que vem tentando seguir a carreira artística do filho. “Temos dois filhos que estão morando fora, então algumas vezes vou ter que viajar para São Paulo para fazer o meu papel de mães, orientando, apoiando e ajudando os meus filhos para que eles possam ter sucesso nos seus projetos de vida. E quando se estar em uma secretaria fica impossível se ausentar da função, mesmo que seja por alguns dias. Ainda mais numa secretaria como a Setas que tem uma função social muito forte para a populaça mato-grossense”, explicou a primeira dama.
Roseli sai da Setas no último dia 28 de fevereiro. Durante os quatro a frente da pasta, cerca de 30 mil cidadãos tiveram acesso a cursos de qualificação profissional por meio dos programas desenvolvidos pelo Governo do Estado.
Bolsonarista vai pedir "cabeça" de colega de partido em Cuiabá
Sábado, 10.05.2025 11h24
STF confirma falha em tornozeleira de golpista em MT
Sábado, 10.05.2025 10h57
Abilio defende nome do PL para Governo de MT
Sábado, 10.05.2025 10h34
Desembargador barra criação de cargo de “procurador comissionado” em município de MT
Sábado, 10.05.2025 08h01
Cuiabá vê obra inacabada e rompe com empresa alvo da PC
Sexta-Feira, 09.05.2025 20h14