Política

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014, 15h54

Vereador questiona aplicação de dinheiro da CAB e PTB sai em defesa de Galindo

Da Redação

Na sessão plenária da Câmara de Cuiabá, do último dia 13, foram aprovadas as Contas Anuais da Prefeitura Municipal de Cuiabá, relativas ao exercício de 2012. O vereador Adilson Levante (PSB), foi o único parlamentar a se abster.

“Não houve tempo para avaliar o parecer do Tribunal de Contas e, para não cometer o risco de uma injustiça, me abstive. Como aprovar as contas de 2012, se neste ano foi feita a concessão de serviços de água e esgoto em Cuiabá e, há muita reclamação. O povo não está nada satisfeito.

Onde foi aplicado aquele valor?”, questiona Levante.

O vereador reclama que no mês de dezembro, encaminhou um requerimento, em caráter de urgência à Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, para que ela fornecesse ao Legislativo, informações sobre quanto foi arrecadado com a concessão dos serviços de água e esgoto para a CAB e, onde foram aplicados estes recursos. Mas o requerimento sequer recebeu resposta.

Na sessão ordinária desta quinta-feira (20), o vereador reapresenta o requerimento na Casa de Leis, “não podemos ficar sem esta resposta, o povo não está sendo atendido como deveria pelos serviços da CAB”, finalizou.

RESPOSTA

O tema levandato pelo socialista gerou uma rápida discussão na Câmara. Aliados do prefeito Chico Galindo, os vereadores Júlio Pinheiro (PTB) e Dilemário Alencar (PTB) defenderam a gestão e reclamaram da ingratidão do PSB. \"O vereador Adilson tem que respeitar a gestão do prefeito Chico Galindo, porque ela foi importante para eleição do prefeito do PSB\", disparou Dilemário.

Confira também: Veja Todas