Política

Terça-Feira, 20 de Setembro de 2022, 19h17

FORÇA ELEITORAL

Vereador reúne dois mil evangélicos em Cuiabá

Juca é cotado como um dos favoritos no MDB

Da Redação

 

Em um ritmo intenso de campanha, o candidato Juca do Guaraná Filho (MDB) reuniu nesta segunda-feira (19), cerca de duas mil pessoas do segmento evangélico, no espaço Vitrinni, localizado no Jardim das Américas, em Cuiabá. O encontro contou com a presença de pastores e líderes religiosos da Capital e de Várzea Grande.

Com uma fala sobre união e fé, Juca firmou seu compromisso com o segmento evangélico e garantiu representatividade na Assembleia Legislativa. “Serei o representante de vocês na Casa de Leis. Meus princípios serão honrados, inclusive, minha bandeira, continuará sendo a família. As igrejas são verdadeiros hospitais, que acolhem e mudam as vidas das pessoas. A igreja, inclusive, ajuda o Estado tirando pessoas das drogas e da criminalidade. Os cristões entrarão comigo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso”, disse Juca.

“Eu estou com vocês e é com a força de cada uma aqui presente, que nós vamos fazer a diferença”, pontuou o emedebista.

O pastor Fábio Senna, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos (Comec-MT), destacou o compromisso do Juca com o segmento evangélico, na luta pelas reaberturas das igrejas na pandemia. “Juca sempre esteve com o povo de Deus. Ele foi um incentivador da reabertura dos templos durante a pandemia. Sabemos que com o Juca na Assembleia teremos voz e vez. O povo de Deus precisa de um representante ativo no Legislativo”, destacou o pastor, ao público.

A pastora Giselle Venturelle, do Instituto Vida, em Várzea Grande, comemorou a adesão do segmento na campanha. “Por onde se passa ouvimos falar do Juca. Não temos medo de pedir apoio e voto, porque Juca é ficha limpa. Tem a vida pública baseada nos princípios bíblicos. Ele honra a família e trabalha em favor do povo. Juca será nosso representante. E agora, todos nós, unidos e mais unidos do que nunca, vamos quebrar as barreiras”, disse a pastora.

Comentários (2)

  • Luiz Carlos |  21/09/2022 09:09:23

    Na minha humilde opinião religião e politica não se casam e nunca vai dar certo. Pastor ou Padre que conhece e segue princípios Bíblicos, jamais ira se misturar com essa gente. " Quem entra na lama é pra se misturar ".

  • Falso profeta |  21/09/2022 08:08:41

    Estão equivocadíssimos este jornal pela matéria comprada. O Senna pq tenta, tenta e quem o conhece sabe que é falcatrua.. E a Pastora Gisele que não conhece o Juca e mal sabe ela que o Juca adora coisas mundanas e nem em igreja vai ou frequenta. Política compra até caráter! Juca deve meio mundo nesse mundo de política. Inclusive eu!

Confira também: Veja Todas