27 de Janeiro de 2020,

Cidades

A | A

Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2014, 17h:57 | Atualizado:

Apagão atinge comarcas do sul do Estado

As comarcas de Primavera do Leste (distante 231 km a sul de Cuiabá), Campo Verde (distante 131 km a sul da Capital) e Paranatinga (localizada à 373 km a sul de Cuiabá) tiveram problemas no fornecimento de energia elétrica durante esta quarta-feira (20 de agosto). Em decorrência do apagão, o expediente em Primavera do Leste foi suspenso. A diretora do foro, juíza Viviane Brito Rebello Isernhagen, baixou Portaria nº 179/2014/DF destinada aos Foros Extrajudicial e Judicial, suspendendo os prazos processuais que passam a vigorar a partir do próximo dia útil subsequente.

As comarcas de Campo Verde e Paranatinga ainda estão com o fornecimento de energia elétrica instável, mas o atendimento está sendo feito nos fóruns, sendo que nesta última o juiz diretor, Valter Fabrício Simioni, determinou a suspensão dos prazos processuais em decorrência da falta de internet e telefone na unidade judiciária.

Segundo a assessoria de imprensa da Rede Cemat- Grupo Energisa, houve o desligamento automático da linha de alta tensão que abastece os municípios de Primavera do Leste, Paranatinga e Campo Verde na manhã de hoje. Equipes técnicas de Cuiabá se deslocaram para a região a fim de apurar os motivos e realizar a manutenção corretiva e preventiva para evitar novas ocorrências. Ainda de acordo com a assessoria da Cemat, a interrupção teve início às 8h59 e afetou 46.103 unidades consumidoras.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS