O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na manhã desta sexta-feira (25), o corpo de Douglas Ribeiro Florêncio, de 34 anos, que sofreu um acidente de trabalho na região central de Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). Ele era pintor e prestava serviços num prédio quando encostou num fio de alta tensão, levou um choque e morreu no local, ficando preso em um toldo.
A equipe do 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) foi acionada por volta das 8h30 para atender uma ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal. De acordo com informações colhidas no local, Douglas estava realizando uma pintura em um edifício próximo a fios energizados, quando foi atingido uma descarga elétrica.
Os bombeiros localizaram a vítima com parte do corpo para fora da edificação, sobre um toldo. A equipe efetuou o procedimento de resgate, utilizando as técnicas especializadas necessárias. Após a ação, o corpo foi encaminhado aos cuidados das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais necessários.