Cidades Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021, 15h:32 | Atualizado:

Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021, 15h:32 | Atualizado:

ROSTOS

Cabo da PM e professor sindicalista não resistem à Covid-19 e morrem em MT

Estado de aproxima de 13 mil mortes causadas pelo vírus

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

vitimas covid.jpg

 

O cabo da Polícia Militar da reserva renumerada, Zeneide José de Oliveira, de 64 anos, faleceu nesta quinta-feira (5), em decorrência da Covid-19. Ele estava internado há 15 dias no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, mas acabou não resistindo às complicações causadas pelo vírus.

O militar deixa esposa, quatro filhos, três noras e sete netos. O corpo do cabo deve translado para o interior do Estado.

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial. “A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos”, publicou.

Outra vítima da Covid-19 foi o professor Edemilson Martins de Souza, de 55 anos, que faleceu nesta quarta-feira (04), após complicações causadas pelo vírus. Edemilson fez parte da executiva do Sintep/MT como delegado regional da Médio Norte I, atuava como professor de História da rede estadual e municipal de Barra do Bugres.

Por meio de nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) lamentou a morte do servidor. “A direção do Sintep/MT, subsede de Barra do Bugres, manifesta solidariedade à familiares e amigos, desejando força nesse momento de tristeza”, diz trecho.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (04.08), 494.767 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 12.898 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet