09 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 09h:26 | Atualizado:

VÍTIMAS DA PANDEMIA

Coronel da PM não resiste ao coronavírus e morre em Várzea Grande

Nildo Deonízio Elias fazia tratamento para câncer no intestino

coronel-elias2.jpg

 

Mais um policial militar morreu de Covid-19 em Mato Grosso. Desta vez, a vítima é o coronel da reserva Nildo Deonizio Elias.

Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande.

Segundo as informações, o coronel Elias era do grupo de risco. Ele fazia tratamento para um câncer no intestino.

Seguindo os protocolos da OMS (Organização Mundial de Saúde) e das autoridades sanitárias no Brasil, não haverá funeral. A família está definindo horário e local do sepultamento.

Até o início da noite desta quinta-feira, Mato Grosso registrava 24.804 casos confirmados da Covid-19. Há ainda 921 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

 



Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Pastor evangélico | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 21h47
    0
    1

    Quem e mais o soldado ou o corone

  • Allan Z | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 21h37
    2
    0

    Matéria enganosa, poderiam se redimir corrigindo a msm pois NÃO FOI CORONA VÍRUS!

  • J.José | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 19h43
    2
    0

    Ñ sou da família, também achei estranho colocar a causa sendo corona.

  • Ferronato | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 12h09
    7
    1

    Grande Homem. Tenho certeza que não é só a família dele que sofre agora. Neste momento, ele está junto ao altíssimo tocando e cantando, como ele gostava de fazer. Os céus se alegram, pois um homem que cumpriu com o seu dever dignamente, que ajudou a muita gente, agora descansa os sonos dos justos e dos puros de alma. Far-nos-á muita falta, mas não os seus ensinamentos. Meus sinceros sentimentos à toda família e amigos.

  • NÍVEA | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 12h09
    10
    0

    Ele NÃO MORREU PELO CORONAVIRUS, fez teste e deu NEGATIVO. Facílimo verificar a informação era só perguntar para algum parente. Bora fazer um jornalismo decente rapaziada.... Eu sei que as noticias de mortes pelo coronavirus estão vendendo bem aí pra vocês, mas bora dar uma pesquisada antes, verificar a informação, não precisa chegar nesse nível de jornalismo. Voces estão contribuindo para esses minions malucos sairem por aí sem mascara pois ficam achando que tudo é mentira.

  • Edson moura | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 11h33
    4
    0

    Onde se lê quinta feira, na verdade e quarta.

  • Tiago | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 11h11
    11
    3

    Td Mentira Não Foi de Coronavirus ,Eu Acho na Minha Opinião vcs Tinha Que Parar de Mentir e Respeitar a Dor Da Família e Amigos .Falo Porq Sou Um Parente Dele Sou da Família ,Só peço que Respeitem o Meu Tio está Dor da Família, ele Não Teve Coronávirus Nenhum foi Feito o Teste e deu Negativo então ja Para Com Essas Mentiras Por Favor e Nos Respeita a Nossa Dor.😭😭😭😭😭

  • J.José | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 10h31
    8
    1

    Foi Soldado, cabo e chegou à Coronel Full, grande perda!

  • carlos | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 10h02
    7
    6

    TEM QUE USAR MÁSCARA, LARGA O BOLSONARO LOUCO.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS