O delegado, Arnon Osny Mendes Lucas, foi agraciado com o título de cidadão paranaitense, concedido pela Câmara Municipal, pelo trabalho desenvolvido à frente da Delegacia da Polícia Judiciária Civil, do município. A homenagem foi entregue na semana passada.
Em pouco tempo no município, o delegado conseguiu desenvolver ações que refletiram na imagem da Polícia Civil, na cidade, como o combate a criminalidade por meio de operações policiais e a construção da nova sede da Delegacia de Polícia de Paranaíta, que foi inaugurada nesta segunda-feira (19.05).
O novo prédio da Delegacia de Polícia de Paranaíta foi construído em terreno doado pelo município e as obras realizadas em parceria com a Companhia Hidrelétrica Teles Pires (CHTP). "A Hidrelétrica dou também toda a mobilha e equipamentos eletroeletrônicos e de informática, além de caminhonete L 200", disse o delegado Arnon Osny Mendes Lucas.
Há quase 1 ano e seis meses na região, o delegado deixa o município para assumir a delegacia de Poconé (104 km ao Sul). "Me sinto honrado com o recebimento do título de cidadão. Reconheço que grande parte das ações de sucesso feitas durante minha gestão na titularidade da Delegacia de Polícia de Paranaíta somente foram possíveis graças a exemplar e eficiente atuação dos policiais civis lotados na unidade", disse Osny. "Excelentes profissionais que admiro muito", completou o delegado.