09 de Abril de 2020,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 13h:55 | Atualizado:

Deputado cobra reabertura de agência do INSS em MT

Após cobrança do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT), o gerente-executivo da Superintendência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Mato Grosso, Odair Egues, garantiu que a agência de Mirassol D’Oeste permanecerá aberta. 

O anúncio foi realizada na quinta-feira (20), em reunião realizada na superintendência em Cuiabá, com a participação de vereadores de Mirassol e de São José dos Quatro Marcos. Participaram da reunião os vereadores cabo Amarante, Cléo e Inês de Mirassol D’Oeste, e de Sérgio Chaveiro, James, Chico Leite e Renilson de São José dos Quatro Marcos.

“A agência do INSS de Mirassol D’Oeste não irá fechar. Isso eu asseguro a vocês. E eu irei a toda região, em Mirassol, Pontes e Lacerda e Cáceres, para falar sobre esse assunto, em retribuição a visita do deputado Dr. Leonardo e dos vereadores”, afirmou Odair Egues.

Ele passará pelos três municípios no dias 4, 5 e 6 de março para participar de atos públicos e acabar com os boatos sobre o fechamento da agência de Mirassol D’Oeste. Odair aproveitou a oportunidade para solicitar ajuda do deputado federal Dr. Leonardo para interceder por um novo médico perito para a unidade de Mirassol D’Oeste, pois a gestão desse assunto está vinculada ao Ministério da Economia.

“Já conseguirmos uma vitória, que foi garantir que a agência de Mirassol continue aberta. Agora, vou entrar em contato com o Ministério da Economia, embasado com números do INSS, junto com o Odair, para reforçar essa luta por um novo médico perito para substituir a médica de Mirassol que se aposentou. É inadmissível que o morador da região sudoeste precise percorrer mais de 300, as vezes mais que 400 quilômetros, para fazer a perícia em Cuiabá”, afirmou Dr. Leonardo.  

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS