12 de Agosto de 2020,

Artigos

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 16h:09 | Atualizado:

TERRENO BALDIO

Documentos sobre Covid são achados jogados em Cuiabá

ulysses-elizeu.jpg

 

O deputado Ulysses Moraes realizou duas fiscalizações na manhã desta segunda-feira (13) em conjunto com o deputado Elizeu Nascimento. A primeira ocorreu após uma denúncia de documentos da Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso (SES-MT) encontrados em um terreno baldio, em Cuiabá. As informações contidas nestes documentos eram referentes à pacientes e leitos da Covid-19 no estado. E a segunda fiscalização foi no Centro de Triagem que está sendo instalado na Arena Pantanal.

“Esses documentos eram oficiais e com a data de junho de 2020, ou seja, do mês passado. Havia nomes de pacientes, dados pessoais, além disso, detalhes sobre os leitos da Covid-19 de vários hospitais”, disse Moraes.

A pasta com toda essa documentação foi encontrada em um terreno com muito mato e entulhos bem próximo a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. De acordo com quem fez a denúncia, esse material teria sido jogado no dia da fiscalização dos deputados ao Hospital.

“Queremos saber agora quem fez isso e por qual motivo. Estaremos notificando os Órgãos de Controle, entre eles o Ministério Público sobre o ocorrido e enviando o material achado para análise e investigação”, afirmou o parlamentar.

No final da manhã, o deputado ainda fiscalizou como está o andamento das instalações do Centro de Triagem para Covid-19, na Arena Pantanal. A promessa é que o local sirva para a avaliação de sintomáticos e tratamento de pacientes leves. 

“Precisamos ficar de olho para entender quanto está custando tudo isso. Além é claro de como será utilizado, como os pacientes serão atendidos e como será a contratação de profissionais para trabalhar nessa instalação. Estaremos realizando requerimentos de informações para fiscalizar todo esse centro de triagem”, finalizou Ulysses Moraes. 

 



Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Fudencio | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 20h12
    0
    0

    Balela, estes dois deputados de merda só querem aparecer, até porque ambos são da base do governo mauro mentis.

  • Alexandre Mendes Madeiros | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 19h11
    0
    0

    Kkkkkk cara são dois palhaços, o raça... Sou critico do sombrancelha de nos todos, não ganha mais nada se Deus quiser... Mas dai esses dois com historia pra boi dormir, na onde que iam jogar isso em terreno kkkkkk vão caçar o que fazer ja ta chato rummmm

  • Benedito | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 18h35
    0
    0

    Esses dois deputados, faz qualquer coisa para se aparecer.

  • Deovaldo | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 17h45
    0
    0

    Desculpem ai a minha impressão sobre este caso, porque os nobres não chamaram a polícia e avisaram ao menos o MP para entrar com uma representação contra o governo. Muita hipocrisia e isso configura Politicagem, coisa para mostrar, porque o MBL do deputado está sengo investigado por desvios de R$ 400.000,00 quatrocentos milhoes em lavagem de dinheiro,,,,,pq não veio a publico e se manifestou...oras bolas...esta feio deputado,,,,uma pasta e a pessoa fez denuncia anonima no seu celular....pqp

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS