Cidades Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2023, 22h:25 | Atualizado:

Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2023, 22h:25 | Atualizado:

MORDIDA FATAL

Estudante de Direito morre engasgada após comer "baguncinha" em MT

Jovem de 19 anos chegou a ser internada, mas não resistiu

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Jennifer

 


 

Faleceu na manhã desta segunda-feira na cidade de Alta Floresta a estudante de Direito na Unemat (Universidade de Mato Grosso), Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos. Ele foi internada na noite deste domingo no Hospital Regional Albert Sabin após engasgar ao comer um "baguncinha".

A universitária já foi internada em estado grave. Segundo o Notícia In Foco, ela estava em uma lanchonete com amigos e, ao comer o lanche, não conseguiu engolir um pedaço e acabou engasgando sendo levada às pressas para uma unidade de saúde.

Na manhã de hoje, ela acabou falecendo no hospital. O campus da Unemat de Alta Floresta, onde ela estudava, emitiu nota lamentando a morte e prestou condolências à família e amigos.

"Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo Direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós", cita trecho.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Léo

    Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2023, 23h19
  • Meu Deus, que fatalidade!!! Meus sentimentos à toda família e amigos... Pelo que parece, infelizmente não havia no momento ninguém que conhecesse o procedimento chamado de manobra de Heimlich, que é relativamente fácil de fazer e salva vidas.
    91
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet