13 de Agosto de 2020,

Artigos

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 08h:55 | Atualizado:

PANDEMIA

Funcionário de emissora de televisão não resiste a Covid e morre em Cuiabá

Pedro Luiz Montezuma estava internado na UTI de um hospital em Cuiabá


Da Redação

Montezuma

 

Morreu neste domingo (6), Pedro Luiz Montezuma, o Pedrinho, em decorrência do novo coronavírus. Ele fazia parte do quadro de colaboradores da emissora TV Brasil Oeste (TBO) há mais de 30 anos. 

Pedrinho foi internado no hospital e precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após os sintomas da doença se agravarem nos últimos dias. Diante da gravidade do caso ele acabou não resistindo. 

No Facebook, a diretora geral da TBO, Laura Campos, declarou que chegou a conversar com Pedro dias após o trabalhador dar entrada na unidade médica. Na ocasião, Montezuma havia demonstrado que estava se recuperando bem e que em breve retornaria ao trabalho. “Estivemos juntos, pela última vez, um dia antes dele dar entrada no hospital e falamos ao telefone dois dias depois quando me afirmou que já estava pronto para retornar ao trabalho. Estou tristíssima com a notícia”, disse. 

No fim, a empresária ainda fez um apelo para aqueles que menosprezam a pandemia. “Eu só espero que as pessoas acreditem: o coronavírus está no meio de nós e não é só uma gripezinha”, escreveu Campos. 

Por meio de nota, a TV lamentou a morte. “A família TBO está de luto. Perdemos hoje para a COVID-19 um grande colaborador , sr. Pedro Montezuma . Mais que isso, perdemos um leal amigo de mais de 30 anos de casa”, diz o comunicado.  

Ainda na tarde de ontem, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) confirmou 21.081 casos e 821 óbitos por Covid-19 em Mato Grosso. As 35 mortes mais recentes envolveram também residentes de Várzea Grande, Cuiabá, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Barra do Garças, Pontes e Lacerda, Confresa, Santa Terezinha, Vila Rica e General Carneiro.  

Dentre os 20 municípios com maior número de casos de Covid-19 estão Cuiabá (4.949), Várzea Grande (1.597), Rondonópolis (1.480), Sorriso (946), Lucas do Rio Verde (909),  Tangará da Serra (816), Primavera do Leste (803), Sinop (570), Nova Mutum (534), Pontes e Lacerda (476), Campo Verde (400), Cáceres (363), Confresa (330), Barra do Garças (270), Campo Novo do Parecis (267), Sapezal (253), Colíder (252), Querência (239), Matupá (223) e Peixoto de Azevedo (208). 
NOTA

A família TBO está de luto. Perdemos hoje para a COVID-19 um grande colaborador , sr. Pedro Montezuma . Mais que isso, perdemos um leal amigo de mais de 30 anos de casa.

Desde que me conheço por gente sempre cruzei com o Pedrinho nos corredores da Tv Brasil Oeste . Quando minha mãe, Isabel Campos, administrava a Tv, depois quando eu estava à frente do jornal TBO e agora com mais frequência , quando assumi a direção da casa.

Estivemos juntos, pela última vez, um dia antes dele dar entrada no hospital e falamos ao telefone dois dias depois quando me afirmou que já estava pronto para retornar ao trabalho. Estou tristíssima com a notícia.

Nesse momento de dor profunda, meus sentimentos estão com seus amados filhos.Minhas condolências a todos os familiares.

Eu espero que as pessoas acreditem: o vírus está aqui no meio de nós e ele não é só uma gripezinha! Se cuidem!

Laura Campos

 

Diretora Geral Grupo Futurista Comunicação



Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Julio José de Campos | Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 18h09
    2
    0

    Aos familiares do Pedrinho Montezuma, os nossos sentimentos de pesar, e as nossas orações para que DEUS lhe acolha no seu reino, e que console o coração de todos voces e dos colegas de trabalho na TBO. Um forte abraço e que Deus nos abençoe.

  • jose a silva | Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 09h55
    6
    6

    AINDA É UMA GRIPEZINHA E BEM MEQUETREFE! UM RELES ESPIRRO! O GRANDÍSSIMO PROBLEMA VEM DA MÍDIA E DOS POLÍTICOS E CERTAS AUTORIDADES CORRUPTAS E LADRONAS QUE DESVIARAM AS VERBAS FEDERAIS E NÃO APLICAM O TRATAMENTO QUE CURA E EVITA! MAS ENQUANTO ESSA SITUAÇÃO RENDER EM DINHEIRO E RESPALDO, AMPARO E CAPITAL POLITICO ASSIM VAI CONTINUAR E DAÍ PRA PIOR! SILVIO FÁVERO ABRIU A BOCA NA TRIBUNA: SIMPLES r$ 19 MIL, POR ÓBITO AO MUNICÍPIO: OU SEJA, ENQUANTO O DEFUNTO TIVER VALOR, VÃO TER MUITOS DESSE, QUIÇA NÃO FALSOS IGUAIS AOS AMAZÔNICOS MANAUENSES! MESMOS QUE NÃO COVID-19 ENTRAM NO ROL DESSES, POIS TEM GRANA NO MEIO!

  • Francisco | Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 09h05
    10
    4

    Mas não é a imprensa que se escandaliza com o kit covid, dizendo que não funciona ?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS