Polícia Quinta-Feira, 03 de Julho de 2025, 22h:14 | Atualizado:

Quinta-Feira, 03 de Julho de 2025, 22h:14 | Atualizado:

BRIGA

Ex acusa assessor de deputado de "limpar" casa em VG

Vítima acionou PC alegando sofrer violência psicológica

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

assessor deputado, rapa casa vg

 

Um assessor parlamentar, lotado no gabinete de um deputado estadual na Assembleia Legislativa (ALMT), é acusado de ter invadido a casa da ex-mulher e levado, roupas, móveis e eletrodomésticos do local na última semana. A informação veio à tona no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta quinta-feira (03).

De acordo com a reportagem, os dois estavam separados após uma série de desentendimentos envolvendo justamente a residência, localizada no bairro Guarita, em Várzea Grande. Ela conta que o financiamento do imóvel feito pela Caixa Econômica Federal (CEF), ficou sem ser pago por mais de seis meses.

A inadimplência fez com que a agência bancária marcasse o leilão. "A minha casa eu financiei há três anos, fiz um novo financiamento do meu carro para dar entrada nela e a gente ficou de dividir as despesas da casa. Ele pagava o financiamento do carro e o da energia solar e eu o da casa. Por dois anos, eu paguei a casa tranquilo. Só que ele começou a atrasar demais os financiamentos e eu falei pra trocarmos e ele ficaria com a casa eu com o carro e a energia. Quando deu sete meses de atraso, a Caixa me chamou para avisar sobre o leilão", explicou a mulher.

O casal estava em processo de separação, mas ainda dividia o mesmo "teto". No dia 27 de junho, o assessor teria deixado a ex-mulher no trabalho e retornado à residência.

Foi então que ele retirou, além de suas roupas, móveis e eletrodomésticos do local. Quando chegou do serviço, a mulher se espantou, achando que tinha sido assaltada.

No entanto, ao olhar as câmeras de segurança, ficou em choque ao ver que o ex-marido é quem levou tudo. "Eu trabalho muito e ele usava muito do conhecimento dele com o advogado do trabalho dele, falava que se eu fizesse alguma coisa o advogado iria ferrar comigo. Eu não podia fazer nada e estava sem acreditar que ele faria isso. Ele tirou até as minhas coisas de casa, levou um chaveiro para abrir a porta do meu quarto para procurar uma arma, arma essa que ele usava para me ameaçar e chantagear", contou a mulher. 

Enquanto a reportagem ia ao ar, o prestador de serviço contratado para realizar o frete dos móveis se manifestou. "Ele me chamou para fazer o frete e eu fui lá. Contratei até um ajudante. Eu não estou aqui para puxar saco de nenhum dos dois, mas a minha imagem apareceu. O que eu carreguei foi uma cama box, um colchão de solteiro, tenda e caixas de roupas e uma bicicleta. Estou me justificando porque ela falou em invasão", explicou o freteiro. 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Defesa da Mulher como violência "psicológica e patrimonial" e a Polícia Civil investiga. Enquanto isso, o assessor segue em liberdade e a ex-mulher afirma temer pela vida. "Estou com tanto medo, sofrimento, tanta vergonha que está muito difícil para mim", desabafou. 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • vitor

    Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025, 12h03
  • Só ouviu um lado, tanto é que borraram a imagem, vai que Não é isso.
    0
    0



  • Senadinho cuiabano

    Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025, 11h43
  • Tem q dar o nome da porta só DEPUTADOOOOO p/ povão saber o nível de vagabundo que o tal "deputado" nomeia
    2
    0



  • VIDA PARTICULAR DO COLABORADOR

    Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025, 09h40
  • Gente o que o deputado tem a ver com isso? Nem sei quem é e enm quero saber. A vida particular do coloborador nada tem a ver com o Deputado...Ninguem sabe o que houve entre esse casal, apenas uma versão foi contada. Qualquer pessoa pode passar por isso, e se alguem se sentir no prejuizo tem que procurar a justiça e não a imprensa pra resolver esse tipo de coisa. Não quero aqui defender nem dos dois, mais dona procura a justiça e tenta resolver isso da forma certa.
    3
    0



  • João Carlos

    Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025, 07h02
  • Tem que falar de qual Deputado ele é Assessor, pois de cara ele já vai ser exonerado, pois essa repercurssão "queima" o Deputado se ele não fizer nada, e lembrando que ano que vem tem eleições, então já fica a dica.
    8
    2



  • Xomano

    Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025, 03h37
  • Tem que dar o nome do deputado do acessor se não tem graça a reportagem tem muitos desses na assembleia xomano quem e fala aí pro povo
    11
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet