Cidades Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 14h:53 | Atualizado:

Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 14h:53 | Atualizado:

ROSTOS DA PANDEMIA

Genro de ex-presidente da Assembleia de Deus e servidor morrem de Covid em MT

Luiz Cordeiro era genro de Sebastião Rodrigues e cunhado de Rubens Sírio, que também morreram pelo novo coronavírus

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

VITIMAS COVID.jpg

 

O pastor da Igreja Assembleia de Deus, Luiz Cordeiro, faleceu nesta quinta-feira (20), em decorrência da Covid-19. Ele acabou não resistindo às complicações causadas pelo vírus.

Luiz era genro do presidente da Assembleia de Deus, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, que faleceu em julho de 2020, também em decorrência da Covid-19. Ele era casado com Silene Rubina, filha de Sebastião. Ele deixa esposa, filhos, netos e bisnetos. 

O pastor Abílio Junior, sobrinho de Luiz Cordeiro, fez uma publicação em suas redes sociais lamentando a perda. “Com muito pesar venho informar que o tio Luiz faleceu. Este é o terceiro forte baque na nossa família. Pastor Sebastião, Pastor Rubens e agora Pastor Luiz Carneiro. Que o Senhor Deus dê forças para minha tia Silene e ampare suas filhas, netos e bisnetos. Que o Senhor ajude a todos nós”, diz a publicação do ex-parlamentar, que lembrou as outras perdas na família pela Covid-19.

O deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) também lamentou a perda nas redes sociais. "Choramos a partida de um amigo, mas os Céus o recebe com as honras que merece! Nossas condolências à Igreja Assembleia de Deus Setor Coxipó da Ponte da qual era Pastor, à Irmã Silene Rúbina, filhas, netos, bisnetos e amigos rogando a Deus consolo neste momento de dor e separação", diz trecho da publicação. 

OUTRA VÍTIMA

O servidor público estadual Edivaldo Neres Novais, de 64 anos, também faleceu nesta quinta-feira (20), vítima da Covid-19. ERle era Analista da Área Instrumental-perfil contador, e atuava na Coordenadoria de Finanças da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) desde 2007.

Edivaldo ingressou no Estado em 2004 e trabalhou também na Secretaria de Saúde. A Seplag publicou uma nota lamentando o falecimento do servidor. “Hoje é um dia muito triste para todos. Que Deus em sua infinita bondade possa dar o conforto necessário a todos nós colegas e também aos familiares e amigos do Edivaldo. É uma perda muito grande”, diz trecho.

DADOS DA PANDEMIA

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (19), 388.207 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 10.548 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Natascha Lopes

    Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 17h04
  • Eita, o Abilio Junior agora virou pastor? kkkkkk
    0
    1



  • Crist?o

    Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 15h27
  • Esse é o pastor Luiz Carneiro mais conhecido como Luiz Bode, envergonhava o sogro pastor Sebastião, não tinha nenhum testemunho, agora vai virar santo porque morreu, fez DIVERSAS coisas erradas na direção da igreja do Tijucal, só tinha o cargo porque era casado com a Silbene.
    1
    1



  • Jossy Soares

    Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 15h26
  • Que triste! o Senhor Jesus conforte os familiares e amigos.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet