Cidades Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 14h:47 | Atualizado:

Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 14h:47 | Atualizado:

SEM PROVAS

Júri inocenta acusado de tentar matar policial em confronto

 

VINICIUS MENDES
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pm.jpg

 

Willian Moreira da Costa Vieira foi absolvido pelo Tribunal do Júri de Cuiabá da acusação de tentativa de homicídio contra um policial ocorrida no ano de 2015. O Conselho de Sentença não viu provas de que o réu seria o autor do crime. 

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 27 de janeiro de 2015, no bairro Coophamil, mas o julgamento só foi realizado na última segunda-feira (11). Na ocasião, os jurados reconheceram a materialidade do crime, porém, não reconheceram a autoria.

“Atenta à soberana decisão do Conselho de Sentença, a qual estou vinculada, (...), absolvo o acusado Willian Moreira da Costa Vieira”, decidiu a juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, que conduziu o julgamento.

O caso

A vítima é policial militar e, antes da data do crime, prendeu alguns indivíduos, sendo que na ocasião foi ameaçado de morte.

No dia dos fatos o policial chegava ao prédio onde mora, quando um carro se aproximou e 3 homens desceram. Um disse "perdeu, perdeu" e eles então efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo a vítima no braço.

O militar reagiu e houve uma intensa troca de tiros, até que os criminosos fugiram. Os suspeitos foram presos e reconhecidos pela vítima, assim como por sua esposa, que também estava no carro no momento do crime.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Luz

    Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 16h04
  • Absurdo um negócio desse, são essas pessoas que clamam por justiça quando estão na situação de vítimas?
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet