Cidades Terça-Feira, 11 de Março de 2025, 21h:18 | Atualizado:

Terça-Feira, 11 de Março de 2025, 21h:18 | Atualizado:

CHOCANTE

MPE denuncia assassino por matar casal que não pagou gado em MT

Criança presenciou assassinato dos pais

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

gleuco-casal.JPG

 

Cleuco Gomes de Brito, 41 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso pelo assassinato do casal Romildo Borges Martins, 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos. Eles foram mortos a tiros em um assentamento da zona rural de São Félix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá), no dia 20 de janeiro deste ano.

Um dos filhos das vítimas estava no local e viu os pais serem mortos. Conforme a denúncia, ao chegar à propriedade Cleuco foi recebido por Romildo e sua esposa, Crislene Aparecida Ferreira Alves.

Após breves cumprimentos, iniciou-se uma discussão acalorada entre Cleuco e Romildo, motivada pela cobrança referente a uma dívida de gado. Nesse momento, o acusado efetuou vários disparos contra as vítimas.

Ao tentar proteger o marido Crislene foi atingida, morrendo no local. “Mesmo após balear Crislene, Cleuco continuou a efetuar disparos contra Romildo. A segunda vítima, Romildo, foi atingida por diversos projéteis e também veio a óbito no local”, diz a denúncia.

Durante as investigações, a Polícia Civil colheu o depoimento de diversas testemunhas, entre elas os filhos das vítimas, sendo que um deles presenciou o crime. Em seu interrogatório, Cleuco Gomes de Brito confessou a autoria dos disparos.

“Os depoimentos das testemunhas foram uníssonos em apontar Cleuco Gomes de Brito como o autor dos disparos que ceifaram a vida de Romildo Borges Martins e Crislene Aparecida Ferreira Alves, bem como a motivação fútil”, relatou na denúncia o promotor de Justiça Thiago Matheus Tortelli, que se manifestou pela manutenção da prisão preventiva do denunciado.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Se esta caro não compre !!!

    Quarta-Feira, 12 de Março de 2025, 06h06
  • Não sei o que levou o casal a não pagar pelo gado comprado e não pago. Mas é bem comum essas malandragens, assim como e comun caloteiro tomar uns sustos
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet