A administradora Elizamaire Nunes pediu o namorado dela, o vendedor Rafael Costa de Oliveira, em casamento no Shopping Popular, em Cuiabá, no último sábado (5). Rafael perdeu a mãe para a Covid-19 há dois meses e, desde então, o casal conversava sobre realizar o casamento, no entanto, para Elizamaire, o pedido estava demorando.
"Depois da perda começamos a perceber a importância de não deixar as coisas para amanhã. A partir daquele momento, decidimos que iríamos se casar", disse.
Elizamaire e Rafael estão juntos há três anos. Eles se conheceram no Shopping Popular, local onde os dois trabalham, e logo passaram a morar juntos. Segundo a noiva, o comércio faz parte da vida de Rafael, pois foi onde ele cresceu ao lado dos pais trabalhando como vendedor.
"Quis fazer aqui [no trabalho] pois é parte da história dele, por ele ter crescido no shopping, junto com a família dele, e também porque eu trabalho aqui", explicou.
Em março deste ano, o casal e os pais de Rafael foram diagnosticados com a Covid-19. A mãe do noivo morreu devido à doença enquanto ele estava internado em tratamento contra o vírus.
"Ele ficou hospitalizado e o momento em que a mãe dele faleceu ele também estava internado, e eu tive que dar a notícia", relembrou.
Segundo Elizamaire, naquele momento, eles decidiram se casar.
"A gente saiu totalmente decidido a se casar, mas fiquei esperando a oficialização do pedido e não veio. Senti que eu tinha que fazer, era uma vontade minha", disse.
A administradora conversou com o setor de comunicação do shopping contando a ideia. Com a ajuda de trabalhadores do local, ela convidou o namorado para fazer um suposto comercial de Dia dos Namorados.
No entanto, no momento da gravação, Elizamaire mostrou o anel de noivado e fez o pedido, que foi aceito pelo noivo.
LUIS
Sexta-Feira, 11 de Junho de 2021, 22h33