Cidades Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 11h:07 | Atualizado:

Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 11h:07 | Atualizado:

Notícia

Mutirão acontece nesta quinta-feira na Associação Terapêutica

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cabb1cab7add31c8c5a913c9855cb185.jpg

 

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, realiza nesta quinta-feira (11), a partir das 8h, mais um mutirão de serviços voltados à população em situação de vulnerabilidade, que está acolhida na Associação Terapêutica e Ambiental Paraíso (ATAAP). O primeiro mutirão nesse formato, voltado para as Unidades de Acolhimento para Adultos, ocorreu no dia 27 de junho, com mais de 83 atendimentos em diferentes áreas.

Neste mutirão, serão ofertados serviços de saúde, como testagens rápidas, vacinas, encaminhamentos médicos, e atendimentos socioassistenciais, como o Cadastro Único (CadÚnico) e o Cabide Solidário, onde cada um tem o direito de escolher um par de roupas, entre outros.

“Esses mutirões descentralizados são fundamentais para garantir que a população em situação de rua tenha acesso aos serviços necessários para melhorar suas condições de vida e reintegrar-se à sociedade”, disse a coordenadora de Proteção Social Especial, Célia Andrade Aguiar.

Os próximos mutirões estão agendados para o dia 31 de julho, no Centro de Referência Especializado à População em Situação de Rua (Centro Pop), no mesmo horário, a partir das 8h.

A Associação Terapêutica e Ambiental Paraíso (ATAAP) fica na Rua 39, nº 14, bairro Morada da Serra, Cuiabá, MT.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet