Cidades Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020, 11h:40 | Atualizado:

Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020, 11h:40 | Atualizado:

VÍTIMAS DA PANDEMIA

Pré-candidato em VG, pastor da Igreja Universal morre vítima da Covid

Valmir Santos tinha 53 anos e projetava disputar uma vaga na Câmara de VG

ALLAN MESQUITA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Pastor

 

O pastor Valmir Santos, da Igreja Universal do Reino de Deus de Várzea Grande, morreu nesta terça-feira (21) em decorrência do novo coronavírus. Ele tinha 53 anos e não há informações de alguma doença pré-existente que o colocava no grupo de risco.

O pastor testou positivo para Covid-19 e acabou não resistindo após os sintomas da doença se agravarem. Nas redes sociais, diversos fieis deixaram mensagens de condolências à família do líder evangélico. 

"Pastor Valmir um exemplo irá deixa saudades nunca vi ele triste sempre sorrindo e alegre. Agora os céus se alegra com a sua chegada", postou um fiel. "Sentirei saudades pois para mim o pastor Valmir foi meu pai na fé mais eu tenho a plena certeza de que ele está agora no seio de Abraão assim como diz as escrituras sagrada", escreveu outra.

Nas redes sociais, Valmir também se apresentava como pré-candidato a vereador de Várzea Grande. Ele era filiado ao Republicanos, partido ligado a Igreja Universal.

OUTROS LÍDERES

Esse é o quarto líder religioso a morrer vítima da doença na Baixada Cuiabana. Nesta segunda-feira (20) o pastor da Igreja Assembleia de Deus, José Geraldo dos Anjos, morreu vítima da Covid-19.  

No dia 8 deste mês, o presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, também morreu vítima do novo coronavírus. Ele ficou internado por vários dias na UTI de um hospital particular, em Cuiabá. 

O filho dele, o também pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, havia falecido 5 dias antes pela mesma doença. Sebastião e Rubens eram, respectivamente, avô e tio do vereador Abílio Brunini (PSC). 

De acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde, Mato Grosso já registra 35.673 casos e 1.386 óbitos por coroanvírus. 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Negr?o

    Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020, 13h15
  • Muitos evangélicos foram jogados pelo BOLZEBÚ na arena de leões! Saíram de peito aberto para defender um PR inescrupuloso e sem responsabilidade. Muitos( pastores) inocentes, receberam uma carga viral por não seguir a ciência e seguir esse Jumento Cloroquina! Evangélicos, se cuidem desse vírus Bolsonaro!
    4
    2



  • Jaim?o da Cohab nova

    Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020, 12h34
  • Deus sabe o que é melhor pra VG.
    1
    2



  • JOENES PICA PAU

    Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020, 12h30
  • Que Deus o tenha, meu amigo meu irmão, voce era acima de tudo e de todos o meu pastor.
    1
    0



  • MARIA TAQUARA

    Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020, 11h48
  • Eu entendo que a pandemia seja um aprendizado para todos. Espero que os evangélicos abandonem a insistência em realizar cultos presenciais. As obras de caridade, filantropia podem ser encaixadas como essenciais mas não os cultos. Cultos podem ser celebrados ONLINE. Deus mora em nós, não nos templos. Não vejo notícias de padres, freiras, coroinhas, pais de santo ou líderes espíritas morrendo. Esses assumiram postura de respeito à determinações da ciência.
    8
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet