26 de Fevereiro de 2020,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2014, 09h:19 | Atualizado:

Seis bairros já receberam ações do Programa CAB na Comunidade

Fortalecer a relação da empresa com a comunidade e contribuir para a formação e desenvolvimento da cidadania entre os moradores. Com essa finalidade, a concessionária de água e esgoto desenvolveu o projeto “CAB na Comunidade”, que desde maio desse ano já beneficiou seis comunidades de bairros da capital com diferentes ações. O projeto integra o Programa de Padronização do Abastecimento.

O coordenador de Relações Comunitárias da CAB Cuiabá, Adalberto Cavalcante, destaca que o projeto foi criado com intuito de atender a sociedade e fazer a aproximação com a empresa. “Criamos o programa para manter essa relação direta com a sociedade, levando pequenas, mas importantes ações, como reforma da creche, criação de bibliotecas infantis, entre outras ações que vão solucionar problemas e beneficiar a comunidade”.

Adalberto ainda comenta que os critérios para que o bairro receba a ação são definidos de acordo com o andamento do Programa de Padronização do abastecimento. “Acompanhamos o programa, que é o processo que está sendo implementado em Cuiabá para solucionar o problema de falta de água, cumprindo o contrato de concessão que temos. A partir disso, juntamente com a comunidade e associação de moradores, fazemos uma pesquisa e conversamos com os líderes para definir qual a melhor ação, que vai ajudar no desenvolvimento daquele local. Então é a própria população que diz o que está precisando e o que deve ser feito na comunidade”, destacou.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS