13 de Novembro de 2019,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 04h:15 | Atualizado:

Tubulação de grande porte rompe e água chega a 5 metros em Cuiabá


Gazeta Digital

Uma adutora de água de grande porte, em frente à estação de tratamento de esgoto no bairro Despraiado, rompeu nesta manhã de domingo (20), no bairro Despraiado. Por conta da forte pressão, a água da tubulação jorrou e chegou a atingir fios elétricos, que ficam a aproximadamente 5 metros do chão.

De acordo com informações preliminares da Águas Cuiabá, a tubulação rompeu próximo a uma ponte, por volta das 6h. Ainda não se sabe o motivo do rompimento.

A pressão da tubulação chegou a inundar a via e atingir os fios elétricos, entretanto, não houve nenhum acidente e descargas elétricas. Ainda segundo a assessoria, a Águas Cuiabá já trabalha no reparo da tubulação de grande porte, que será concluído ainda hoje. Veja a nota de esclarecimento:

Posicionamento ao site Gazeta Digital: A Águas Cuiabá informa que suas equipes atuam, neste momento, no reparo da tubulação de grande porte, localizada no bairro Despraiado, que sofreu rompimento neste domingo. O trabalho deve ser concluído ainda hoje. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS