Cidades Terça-Feira, 18 de Agosto de 2015, 09h:40 | Atualizado:

Terça-Feira, 18 de Agosto de 2015, 09h:40 | Atualizado:

Notícia

Vereador busca soluções para resolver invasão em área do Parque Mariana

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O vereador Toninho de Souza (PSD) esteve reunido com o secretário de Ordem Pública Coronel Eduardo Henrique na última quinta-feira (13), juntamente com representantes dos Moradores do Parque Mariana, para buscar soluções para coibir a invasão de uma área do bairro que está reservada para a construção de uma Creche, uma Escola e também um Posto de Saúde.Um sonho dos moradores daquela localidade, que darão o primeiro passo para que a comunidade possa se desenvolver ainda mais.

Durante a reunião o representante dos moradores explicou a situação atual em que se encontra a área invadida. “Nós deixamos essa área reservada para a construção de obras de que vão trazer benefícios para todos os moradores, mas existem pessoas que estão demarcando a área e querem ocupá-la, e não podemos deixar que isso aconteça, pois já sofremos muito para estarmos naquela área, e essa invasão vai prejudicar a todos”, explica o presidente da Associação de Moradores Benedito Santana.

Toninho de Souza falou sobre a regularização do bairro e da importância da construção destas obras para toda a comunidade. “Nós conseguimos regularizar a situação do Parque Mariana por meio de uma permuta e agora os moradores estão correndo o risco de terem essa área invadida, onde serão construídas obras importantes que vão beneficiar todas às famílias da região, e por isso esse problema precisa ser resolvido, a nossa luta também será no sentido de buscar ajuda para que a Escola, a Creche e o Posto de Saúde sejam construídos o mais depressa possível”, pontua o parlamentar.

O Secretário de Ordem Pública Coronel Eduardo Henrique se comprometeu em ir até o Parque Mariana. “Eu e minha equipe iremos ao local para averiguar a situação, a primeira coisa a fazer é notificar essas pessoas e assim de forma legal fazer a retirada dos invasores”, explicou.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet