Economia Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025, 21h:39 | Atualizado:

Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025, 21h:39 | Atualizado:

LEILÃO NO AGRO

Sem propostas, preço de fazenda cai para R$ 13,5 milhões em MT

Propriedade de 323 hectares em Primavera do Leste

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

leilao primavera

 

Uma fazenda de 323 hectares em Primavera do Leste (MT) teve seu preço inicial reduzido em um leilão online. Sem receber propostas na primeira fase, o lance mínimo agora está em R$ 13,5 milhões, uma redução de 20% no valor original da propriedade.

A segunda fase da disputa está em andamento na plataforma Positivo Leilões, com término previsto para 5 de agosto. A propriedade agrícola possui área consolidada para cultivo desde 2003, com aptidão para a produção de soja, milho e algodão.

Situada em uma das regiões mais valorizadas do país, destaca-se pelo solo fértil e pelo clima ideal, fatores que impulsionam a produtividade e favorecem o desenvolvimento agrícola. O entorno da fazenda reúne importantes propriedades e um ambiente voltado ao agronegócio, o que favorece a integração logística, o acesso a insumos e oportunidades de comercialização.

A infraestrutura de acesso também é um diferencial, com estradas em excelentes condições, permitindo o escoamento eficiente da safra em qualquer época do ano. A redução no lance inicial torna a venda da propriedade ainda mais atrativa para o mercado, representando uma oportunidade rara de aquisição de um imóvel rural pronto para produção. "Estamos diante de uma fazenda situada em uma das regiões agrícolas mais estratégicas do país. Com infraestrutura completa, alto potencial produtivo e logística eficiente, trata-se de um investimento seguro e diferenciado para quem busca um imóvel rural consolidado e com excelente desempenho”, afirma.

O processo de venda é totalmente digital e ocorre por meio do site www.positivoleiloes.com.br, o que possibilita a participação de pessoas e empresas de qualquer região do país. Na plataforma, os interessados têm acesso a todas as informações sobre o imóvel, incluindo fotos, documentos, edital e orientações sobre o processo de habilitação e envio de lances.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Flavio Marcelo

    Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025, 06h16
  • Mas claro que ninguém iria dar lance....já na publicação do edital, foi colocado que se não houve lance, na segunda data teria um desconto de 12%.....só trouxa iria dar lance no primeiro sabendo que o valor inicial seria menor na segunda data.....quem fez o edital merece um oscar
    4
    0



  • MST

    Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025, 22h31
  • Oba, vou invadir
    1
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet