17 de Junho de 2019,

Cultura

A | A

Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 18h:20 | Atualizado:

18ª edição da Feira do Vinil será neste sábado

A Casa Cuiabana recebe neste sábado (25) mais uma edição da Feira do Vinil. O evento aberto ao público começa às 14h, com comércio de cerca de 3000 discos de vinil, vitrolas e produtos temáticos voltados a colecionadores. O público também poderá fazer a troca de discos e aproveitar o momento para ouvir música, experimentar a gastronomia local e conhecer o artesanato regional. Ainda haverá jogos interativos e sorteio de brindes.

Entre as atrações da 18ª edição da Feira do Vinil estão a banda autoral de rock independente Miolo D’America, Jéssica Sabiá, Dj Spinha e o músico baiano Matheus Pirôpo. Para comer, o público terá opções de produtos saudáveis e fast-foods, vegetarianos, doces e cervejas artesanais de Mato Grosso.

Na zona criativa, vários artesãos e produtos voltados à sustentabilidade estarão à disposição do público. Haverá brechós, ateliês de moda, semijóias, artesanato, origamis, entre outros. A literatura local será evidenciada com a participação do projeto Leia Arcada, que engaja novos escritores literários em busca de publicação de forma colaborativa. Estarão disponíveis as obras dos escritores Danilo Fochesatto, Lorenzo Falcão, Rodrigo Meloni e Júlio Custódio.

A primeira edição da Feira do Vinil foi realizada em 2015, no Museu Histórico de Mato Grosso. Depois passou para a Casa Cuiabana, em 2016, onde se mantém.

A Casa Cuiabana é um dos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Está localizada na rua General Vale, 181, bairro Bandeirantes. Mais informações sobre o evento: (65) 99225-6204/ facebook.com/feiradovinilcuiaba

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS