09 de Agosto de 2020,

Cultura

A | A

Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 15h:21 | Atualizado:

“A comunicação mato-grossense perde um grande representante”, diz prefeito sobre morte de Rodivaldo Ribeiro

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte do jornalista e escritor cuiabano, Rodivaldo Ribeiro, 44 anos que faleceu nesta quinta-feira (30) vítima de infarto fulminante. 

O membro da comunicação mato-grossense atuou nas principais redações do Estado e também era radialista, publicitário e músico. 

“A comunicação mato-grossense da adeus a um de seus grandes representantes. Rodivaldo contribuiu muito para o debate imparcial da política local. É uma pena que tenha nos deixado de forma tão precoce. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares”, externou Pinheiro. 

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Ao longo da carreira profissional, já trabalhou em todos os periódicos impressos diários de Cuiabá, além de períodos como redator publicitário em algumas das maiores agências de publicidade locais. Também escreveu para diversas revistas. Em 2003, enveredou pelo webjornalismo, no site Última Notícia. Colaborou com vários blogs e sites como www.movier.com.br (editor e colunista) e www.sedentario.org, onde manteve uma coluna por um ano. Foi um dos responsáveis pelo perfil do Facebook Vi Nos

Filmes, sobre cinema e cultura pop, de mais de 499 mil fãs/seguidores. Entre 2013 e 2015, foi editor de cultura do jornal Diário de Cuiabá. Foi editor de cultura e repórter especial do site  RDNEWS e escritor.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS