23 de Janeiro de 2020,

Cultura

A | A

Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2014, 09h:51 | Atualizado:

ESPAÇO MULTIUSO

Arena recebe eventos religiosos

arena-rapa.jpg

 

Nos dias 17 e 18 de outubro a Arena Pantanal mostrará, mais uma vez, que sua estrutura foi preparada para receber eventos diversificados e que nem sempre estão relacionados a jogos de futebol. Nessas datas o estádio multiuso vai sediar um evento religioso organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O evento faz parte do projeto Cidade Esperança, criado pela própria igreja que, através do trabalho voluntário, busca desenvolver atividades sociais em Cuiabá e Várzea Grande com o intuito de causar impactos positivos na vida da população em geral.

Dentre as ações desenvolvidas pelo projeto está a organização de passeatas visando o combate a violência contra criança, idoso e mulher, abastecimento do banco de sangue do Hemocentro da região, revitalização de praças e instituições filantrópicas, arrecadação e doação de alimentos para famílias carentes.

Para encerrar as atividades do projeto neste ano, a igreja Adventista promoverá dois dias de celebrações na Arena Pantanal. Os festejos contarão com a presença de conferencista internacional e música gospel para animar o público.

Com entrada franca, as comemorações estarão abertas ao público. Para esse evento será utilizado apenas o setor Norte da Arena. Com os anéis inferior e superior liberados, são esperados cerca de 8 mil participantes no local.

O Ginásio Aecim Tocantins, que faz parte do complexo multiuso da Arena Pantanal, também receberá uma programação religiosa neste fim de semana. O ginásio será palco do show do Padre Fábio de Melo, intitulado “Queremos Deus”, que acontece no sábado (18) com abertura dos portões às 21h.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS