15 de Agosto de 2020,

Cultura

A | A

Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 20h:18 | Atualizado:

ANGÚSTIA RESPIRATÓRIA

Blogueiro sofre síndrome e morre aos 25 anos em MT


Gazeta Digital

RENNER.jpg

 

O blogueiro e engenheiro civil Fernando Renner Aleixo, de 25 anos, faleceu nesta sexta-feira (6). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Rondonópolis (212 km ao Sul). Fernando era vítima da Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SDRA), uma lesão inflamatória e a situação se agravou nesta semana. 

Na internet, Fernando colecionava seguidores, só no Instagram era mais de 40 mil. Ele postava dicas de como ter uma vida fitness e nos últimos tempos postava frases de autoajuda e autoestima. 

O jovem também usava sua popularidade nas redes para fazer publicidade de diversas marcas locais e nacionais. Seu último post foi no dia 15 de novembro.

Nele, Fernando diz que aproveitou o feriado para passar em uma loja de varejo que abriu recentemente no Estado e destacou que seus seguidores não iriam se arrepender da visita. O post tem mais de 1,6 mil curtidas. 

Uma das amigas de Fernando Renner, Lhaianna Lopes, trocou a foto de perfil pela imagem de luto no Facebook e publicou no mural do companheiro "a gente sempre conversava de tudo, de tudo mesmo, e quando o assunto chegava sobre perder pessoas que amamos, eu sempre falava para você que eu nunca saberia lidar com a perda de ninguém que eu goste, por absorver e somatizar tudo com muita facilidade, e o que você dizia pra mim? 'Lhai, para de ser egoísta, você vai aprender que nem tudo na vida é do jeito que a gente quer, Deus vai te ensinar e te ajudar a passar por tudo que você for passar na sua trajetória'. Pela ironia do destino a primeira pessoa que eu passou por isso foi você, e eu ainda não consigo assimilar tudo que está acontecendo", disse a amiga.



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • wagner | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 20h29
    1
    0

    Blogueiro...misericórdia.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS