25 de Maio de 2020,

Cultura

A | A

Sábado, 16 de Maio de 2020, 10h:18 | Atualizado:

Campanha Cachê Solidário terá super live com artistas mato-grossenses

A Campanha Cachê Solidário visa atender aos artistas que não foram contemplados pelo edital do Festival Cultura em Casa, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), e apresenta uma super live com grandes nomes de cultura mato-grossense, que acontece no dia 23 de maio, sábado, a partir das 18h.

As pessoas poderão fazer um depósito (de qualquer quantia) em uma conta  da Associação Cultural Cena Onze. Quem doar acima de 100 reais, irá receber no seu endereço um kit com um DVD, um CD e um livro de artistas e autores regionais.

Os valores arrecadados serão distribuídos aos artistas, a princípio para os inscritos, mas não contemplados no Cultura em Casa, e caso haja saldo, aos demais artistas. Os nomes e contas dos artistas serão divulgados pela Secel. Já os pagamentos e prestação de contas serão realizados pela Associação Cena Onze.

ntre as atrações estão: Johnny Everson, Fabrício Carvalho, Nico  e Lau, Totó Bodega, Pescuma, Henrique e Claudinho, Henrique Maluf, Pacha Ana, Eduardo Butaka, Scort som, Roberto Lucialdo, entre outros

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS