03 de Julho de 2020,

Cultura

A | A

Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, 11h:07 | Atualizado:

PREVENÇÃO

Cantora adia casamento com ministro em MT

VANESSADAMATA-BRUNODANTAS-FOLHAMAX4.jpg

 

Por conta da pandemia de coronavírius, Vanessa da Mata e o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas decidiram adiar o casamento, que estava marcado para 12 de abril, Domingo de Páscoa, num sítio em Cuiabá, no Mato Grosso, terra da cantora. A nova data ainda não foi informada.

O casamento no civil, porém, segue mantido para o próximo mês, segundo informou ao EXTRA a assessoria de imprensa da artista. Mesmo com a ideia de fazer uma festa para apenas 30 convidados, como familiares e amigos mais próximos, Vanessa e Bruno decidiram seguir em quarentena.

O casal segue com a ideia de fazer uma ação social durante o casamento. No lugar de presentes, eles pediram que os convidados façam doações para duas instituições de caridade. Uma em Feira de Santana, na Bahia, onde Bruno passou infância e adolescência, e outra em Alto Graças (MT), terra natal de Vanessa. Bruno, de 42 anos, e Vanessa, de 44, começaram um relacionamento no início do ano e vinham mantendo o romance em sigilo, longe dos holofotes.

Bruno é o mais jovem a ocupar a vaga de ministro do TCU. Filho de uma funcionária do Banco do Brasil, ele deu inicio à carreira no serviço público depois de passar, aos 19 anos, num concurso de ensino médio do TJDF, onde trabalhou na vara da família. Bruno é mestre e doutor em Direito processual pela PUC de São Paulo e fez pós-doutorado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Antes de ingressar no tribunal, foi consultor legislativo do Senado Federal.

Este será o segundo casamento de Vanessa da Mata. Ela já foi casada com o ator Gero Pestalozzi, galã das novelas "Kubanacan" e "Pé na Jaca", que hoje mora en Genebra, na Suíça e trabalha como fotógrafo. Foi com ele que a cantora adotou os três filhos, Felipe, de 18 anos, Micael, de 16, e Bianca, de 15.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS