05 de Agosto de 2020,

Cultura

A | A

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 12h:50 | Atualizado:

VINDE VEDE

Evento católico deve reunir 130 mil pessoas em Cuiabá

vindevede.jpg

 

A 32ª edição do Vinde e Vede, considerado o maior evento católico de Mato Grosso, espera receber 130 mil pessoas durante os quatro dias em que será realizado. Segundo os organizadores, o evento será realizado no Memorial João Paulo 2, no Bairro Morada do Ouro. O Vinde e Vede começa no sábado (10) e termina na terça-feira (13) de Carnaval. A entrada é gratuita.

De acordo com a arquidiocese, a programação terá quatro tardes de evangelização, com catequese, momentos de louvor e oração. Os participantes vão acompanhar tardes de música, palestras e missas.

O evento ainda conta com uma estrutura que oferece área coberta para acomodar os fiéis do sol e chuva, praça de alimentação, shopping de artigos católicos, emergência médica. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar farão a segurança.

Na terça, o evento é encerrado com o lançamento da Campanha da Fraternidade 2018 que terá como tema ‘Fraternidade e Superação da violência’.

A programação começa no sábado, a partir das 18h. O arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Santos, vai presidir uma missa às 20h. Bandas e grupos vão se apresentar logo após a celebração.

No domingo (11) e na segunda-feira (12) o evento retorna as atividades às 14h. Na terça-feira o Vinde e Vede começa às 10h.



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • tom cpa | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 12h58
    1
    0

    que Deus abençoe a todos

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS