Cultura Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021, 10h:49 | Atualizado:

Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021, 10h:49 | Atualizado:

TATUAGEM

Fã de MT homenageia Marília Mendonça

 

G1-MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tatuagem-marilia.jpeg

 

Superfã da cantora Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião na sexta-feira (5), o supervisor de logística Michael Welker Alves Melo quis prestar uma homenagem à artista. Ele fez uma tatuagem no braço uma arte do álbum Todos os cantos, da cantora, como forma de eternizá-la.

"O amor que sinto por ela não tem explicação", disse Michael, que é administrador de uma página de fã clube de Marília. Ele disse que já planeja fazer outra tatuagem em homenagem à artista.

Ela disse que sonhou constantemente com a cantora e que a sensação é a de ter pedido alguém da família. "Sonhei que passava dia com ela. Que estava junto dela. A abraçava. Podia tocá-la e, quando acordei, vi que nada era real e que a notícia era a mesma", contou.

Em Cuiabá, ele foi em todos os shows da cantora. Em um deles, Michael comprou um urso de presente para ela e jogou no palco. A cantora abraço o presente, em formato de lua, e ele se sentiu muito emocionado.

"Naquele dia a emoção foi tanta, que perdemos o celular e tudo que estava com ele. Mas não fez falta, porque eu estava com ela, estava no show dela", conta.

A morte

A rainha da sofrência morreu em acidente aéreo na sexta-feira (5) em um acidente de avião, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas também morreram - entre elas, o tio da cantora, que também era assessor dela: Abicieli Silveira Dias Filho. Os dois familiares foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6).

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial.

Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor".

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Jagunço

    Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021, 14h40
  • Isso aí, continuem adorando falsos ídolos, Cuiabá não chega nem perto do lago de fogo. Procurem a Deus enquanto há tempo.
    1
    1



  • EDIN DEZKO

    Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021, 13h55
  • UM "FA" QUE CONSEGUIU SEUS MINUTINHOS DE FAMA
    0
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet