19 de Novembro de 2019,

Cultura

A | A

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2014, 16h:22 | Atualizado:

AGENDA

Final de semana tem rock e cinema para os cuiabanos

Divulgação

robocop.jpg

 Remake de Robocop estreia neste final de semana

Fim de semana em Cuiabá tem estreias nas telonas, Festival de Cinema e Vídeo, exposição e show de rock. Para começar, nesta sexta-feira (21), Nando Reis, Biquini Cavadão e Yegor Gomez sobem ao palco do “The Latin and Rock Festival”. Nando vem acompanhado da banda Os Infernais e vai apresentar canções do seu álbum mais recente, “Sei”, e sucessos de outros músicos e bandas brasileiras. O show acontece no Centro de Eventos do Pantanal, com abertura dos portões prevista para as 21h30.

 

 Para os cinéfilos de plantão Cuiabá terá duas estreias no cinema: RoboCob e Pompeia 3D. O primeiro, além de um clássico, marca o início do cineasta brasileiro José Padilha (de Tropa de Eliete 1 e 2) em Hollywood. O primeiro remake do policial do futuro chegou ainda mais moderno e com questões políticas e filosóficas. No elenco estão Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton e Abbie Cornish.

Já Pompeia 3D, dirigido por Paul W.S. Anderson, é uma história épica e tem como marco a erupção do Vesúvio. Na trama, Milo (Kit Harrington) tenta salvar a mulher que ama, Cassia (Emily Browning), lutando contra o governo romano e a força da natureza.

 Este fim de semana também é uma ótima oportunidade para conferir a 19º edição do Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá, o Cinemato, que acontece até o dia 26 de fevereiro no Anfiteatro do Espaço CDL. A programação é gratuita e você pode conferi-la aqui.

 

 Enquanto isso, no Sesc Arsenal, segue a exposição “Valores Mais”, por Clóvis Irigaray, que apresenta a trajetória do artista ao longo de 44 anos de profissão. A Galeria de Artes do Sesc fica aberta nos fins de semana das 16h às 20h e a entrada é gratuita. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS