08 de Agosto de 2020,

Cultura

A | A

Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 10h:11 | Atualizado:

COVID-19

Promotor de eventos está com 65% do pulmão comprometido


Gazeta Digital

DERICAFLAHBACK.jpg

 

Com 65% do pulmão comprometido por conta da covid-19, o produtor de eventos, 'Derica Flash Back', segue internado na UTI do hospital Julio Müller, em Cuiabá. Ele está internado desde a última sexta-feira (3), depois de 4 dias de espera por um leito do Sistema Único de Saúde (SUS) para tratamento de covi-19 na Capital. 

No domingo (5) a família recebeu as primeiras informações sobre Derica, ele havia conseguido respirar por um tempo sem ajuda dos aparelhos, mas os médicos decidiram manter a respiração com a ajuda dos aparelhos, segundo informações do sobrinho Wagner Vinicius de Lima. 

A família vive um outro drama, outros membros foram infectados pelo novo coronavírus, também há casos suspeitos. 

Um dos casos confirmados é do irmão de Derica, Cláudio Roberto Dermínio - conhecido como Toddy, em áudio enviado a um grupo de amantes do Flash Back de Cuiabá, Toddy revelou que teve a doença e contou que está se recuperando. 

Um dos que confirmaram o diagnótico pelo novo coronavírus foi o conselheiro tutelar da região do Coxipó, Wagner Vinicius, ele estava sintomático desde o final de semana e no teste rápido realizado nesta quarta (8) ele testou positivo. 

Segue tratamento domiciliar, Wagner relata estar com dores no corpo, sem paladar, sem olfato, dor de cabeça e pequenas dores no peito. Está se tratando com medicamentos e remédios caseiros. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS