Curiosidades Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 05h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 05h:00 | Atualizado:

CAIU

Al-Hilal demite Jorge Jesus, afirma jornal saudita

Treinador estava pressionado após eliminação na Liga dos Campeões da Ásias

O DIA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

JORGE JESUS.jpg

 

O treinador Jorge Jesus não seguirá no comando do Al-Hilal. De acordo com informações do jornal saudita "Al-Riyadh", a equipe resolveu pela saída do português, após a eliminação na Liga dos Campeões da Ásia, na última terça-feira. Mohammad Al-Shalhoub irá assumir interinamente até o fim da temporada.

Além da eliminação na competição continental, a campanha do Al-Hilal no Campeonato Saudita também vem incomodando. Atualmente, a equipe de Jorge Jesus na segunda colocação, seis pontos atrás do Al-Ittihad.

O português, de 70 anos, tinha contrato com a equipe até junho, quando o Al-Hilal irá disputar o Mundial de Clubes. Jorge Jesus vem tendo o seu nome ventilado como opção para assumir a seleção brasileira.

LEIA MAIS: Jornais espanhóis exaltam Raphinha depois de atuação na Liga dos Campeões

A passagem do Mister foi a segunda pela equipe saudita e foi bastante vitoriosa. Ele conquistou um Campeonato Saudita, uma Copa do Rei e duas Supercopas da Arábia Saudita.

O Al-Hilal foi a terceira equipe comandada por Jorge Jesus desde a sua saída do Flamengo em 2019. Ele passou por Benfica, de Portugal, e pelo Fenerbahçe, da Turquia.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet