09 de Julho de 2020,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 26 de Maio de 2020, 14h:30 | Atualizado:

SENSUAL

Alemã que quer ter maiores seios do mundo

xmartina-big-3.png.pagespeed.ic.64rJRzuJjt.jpg

 

A modelo alemã conhecida como Martina Big, que ficou conhecida há alguns anos por sua decisão de "mudar de raça" e ter os maiores seios do mundo, agora chama atenção na internet por transformar antigos sutiãs que não cabem mais nela em máscaras devido à pandemia da Covid-19.

Martina, que se classifica como uma "verdadeira mulher africana" e também atende pelo nome Malaika Kubwa, explicou que, com essa iniciativa, pretende ajudar a combater a disseminação de coronavírus.

"Como meus seios estão crescendo muito rápido, eu tenho vários sutiãs que agora são muito pequenos — percebi que tinha todo esse tecido que está jogado ali sem nenhuma utilidade e como muitas pessoas precisam de máscaras, isso fazia sentido", disse ela ao jornal britânico "The Sun".

De acordo com a modelo de 32 anos, mesmo que os sutiãs sejam pequenos para ela, ainda assim cada um deles é suficiente para produzir pelo menos doze máscaras faciais.

 

"Cada um dos sutiãs é feito de bom algodão pesado, por isso é o material perfeito para uma máscara facial. Vou mandá-los para o meu alfaiate pessoal, aquele que faz meus sutiãs para mim. Estou trabalhando para fazer uma no momento como teste e, quando estiver pronta, enviarei à minha costureira para fazer as outras. Eu tenho muitos sutiãs em várias cores diferentes, do rosa ao preto, então vou mantê-la ocupada", afirmou Martina.

A série de cirurgias para ter os maiores seios do mundo custou, até o momento, 13 mil euros (R$ 77,5 mil), e mais 300 euros (R$ 1,8 mil) por cada vez que inflou.

Martina faz uso de implantes expansíveis que ela pode gradualmente inflar com solução salina em procedimentos separados através de uma válvula sob a axila. A modelo quer superar o recorde atual de maiores seios do mundo, que é da americana Maxi Mounds. Ao "The Sun", ela disse ainda que está economizando para começar a colocar implantes nas nádegas.

Antes e depois da mudança de tom de pele da modelo Martina BigAntes e depois da mudança de tom de pele da modelo Martina Big Foto: Twitter / Reprodução

"Se eu quiser deitar de barriga, preciso de quatro travesseiros para a barriga e três para o pescoço, para dar espaço suficiente aos meus seios", disse ela.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS