10 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 17h:01 | Atualizado:

DIA DE PISCINA

Anitta deixa marca de sol a mostra em foto de biquíni

anitta-marca.jpg

 

Anitta deixou a marquinha de biquíni à mostra em uma foto em que aparece na beira de uma piscina. A cantora acaba de retornar de uma viagem com o marido, Thiago Magalhães, para os alpes franceses. Por lá, os dois esquiaram e a cantora fez o seu primeiro boneco de neve.

Recentemente, Anitta recebeu elogios e críticas pelo clipe sensual Vai Malandra, em que exibe seu bumbum sem retoques e com celulite. Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, usou seu Instagram para criticar a postura da estrela.

"Eu não sou malandra. Eu sou princesa. Não sou uma mulher que quer exibir todo meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Eu sou uma mulher que entendi que meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado. O homem que vai ser meu marido. Esse corpo que eu tenho, que eu recebi de Deus, esse presente, é só para esse homem, exclusivamente para ele. Não é para todos olharem, não é para todos os olhares, para todos sentirem prazer. Eu sou exclusiva, sou princesa. Não sou malandra, não estou na malandragem, não quero malandragem. Eu quero ser santa, ser exclusiva", disse na ocasião.

Anitta então usou o seu Instagram Stories para rebater a crítica com um vídeo em que aparece perguntando para o marido: "Sou malandra ou princesa?". A resposta de Magalhães foi:  "Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa".

A estrela e Thiago assumiram namoro no final de julho, na estreia da festa LGBT 'Combatchy' na boate The Week, Zona Portuária do Rio. O casal assinou um contrato de união estável no começo de novembro.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • edy marcos | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 17h56
    1
    1

    Não adianta querer disfarçar, dizer que está tudo bem, pois suas amigas dizem que você chama meu nome na hora h. não adianta que estou em outra e muito feliz. Se fosse.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS