09 de Julho de 2020,

Curiosidades

A | A

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016, 18h:49 | Atualizado:

SEM OSTENTAÇÃO

Após ser alvo da PF, cantora do Aviões janta em barraca

solange-almeida-.jpg

 

Após um show com a banda Aviões do Forró em Recife, na madrugada deste domingo, a vocalista Solange Almeida dispensou as comidas do seu camarim e foi matar a fome numa barraquinha de cachorro-quente no meio de uma rua da cidade.

A imagem surge depois que ficou proibida a ostentação entre os artistas do mundo do forró e do sertanejo. A ordem partiu dos empresários após deflagrada a operação da Polícia Federal, batizada de For All, que tem o Aviões, entre outras bandas, na mira da investigação.

O momento foi registrado por um fã e publicado no Instagram. O fotógrafo Géderson Lima compartilhou na rede social o momento em que a cantora aguardava sentada numa cadeira de plástico, na maior simplicidade.

Acaba o Show de aviões em Recife, e você pensa.. Agora a Sol vai querer comer em algum lugar bem caro. E onde ela pede para o motorista da van parar ?? Na barraquinha de cachorro quente, em meio a pombos e usando seu belo iPhone 7, na rua ! Humildade em pessoa. Parabéns, Solange Almeida. Que seu exemplo seja seguido", escreveu o jovem em sua rede social.

A operação For All investiga esquemas de lavagem de dinheiro, sonegação e fraude no Imposto de Renda. A estimativa preliminar já identificou mais de R$ 300 milhões em valores não declarados. A Justiça Federal também decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas investigadas.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • jonimar | Terça-Feira, 25 de Outubro de 2016, 06h39
    6
    0

    tanto imposto nesse país e não fazem nada para o povo.o dinheiro e dela ela faz o quiser com ele,o Eduardo cunha gastou sete mil reais num jantar.

  • Gilston | Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016, 22h25
    6
    1

    Gosto muito de gente simples assim. Deus abençoe ela.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS