07 de Dezembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019, 14h:20 | Atualizado:

27 ANOS

Ator coreano Cha In-ha é encontrado morto

Reprodução

ATOR COREANO.jpg

 

O ator coreano Cha In-ha foi encontrado morto, na manha desta terça-feira (03/12/2019). O rapaz tinha 27 anos e a confirmação do falecimento foi feita pela agência dele, a Fantagio, por meio de nota.

“Nós estamos verdadeiramente de coração partido em informar isso para todos que enviaram muito amor e apoio ao Cha In-ha até hoje. Estamos mergulhados no luto, é algo muito difícil de acreditar”, diz um trecho da nota emitida pela agência.

O comunicado oficial não fala a causa da morte. No entanto, eles pediram para que rumores ou especulações não fosse divulgados, em respeito aos familiares do ator.

Cha In-ha era uma das estrelas em ascensão no entretenimento sul-coreano. Ele estreou em 2017, no grupo de atores Surprise U, da agência Fantagio. Atualmente, ele estava no ar na série Love With Flaws.

Confira o comunicado:

“Nós estamos devastados em confirmar notícias tão infelizes. No dia 03 de dezembro, o ator Cha In-ha nos deixou. Estamos com o coração partido em informar isso para todos que enviaram muito amor e apoio ao Cha In-ha até hoje. Estamos mergulhados no luto, é algo muito difícil de acreditar.

Nós pedimos para que rumores não sejam espalhados e para que especulações não sejam publicadas, para que a família dele, que está passando por uma grande tristeza pela notícia repentina, possa se despedir pacificamente.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS