Curiosidades Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 00h:46 | Atualizado:

Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 00h:46 | Atualizado:

CONDENADA A PRISÃO

Babá de 17 anos engravida de garoto de 13 anos

 

O DIA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

leah.jpg

 

Uma babá foi condenada após seduzir e engravidar de um adolescente de 13 anos, pelo qual era responsável, no Reino Unido. Em depoimento, Leah Cordice afirmou que não se arrepende de suas ações. Ela foi condenada a 30 meses de prisão.

Durante o julgamento, a corte ouviu como Leah, que tinha 17 anos na época, "comprava" o silêncio do adolescente sobre o abuso: com guloseimas e presentes. Ela teria mantido relações sexuais enquanto cuidava dele, entre 2017 e 2018. Atualmente ela tem 20 anos.

Leah foi condenada pelo júri por ter feito sexo com o menor em pelo menos cinco ocasiões. O juiz do caso Peter Clarke, dises que ela "afirmou que a verdade era que ela havia sido estuprada pela vítima em várias ocasiões".

O magistrado acrescentou. "Foi compreensivelmente instado no tribunal que o exame psiquiátrico considerasse Cordice com capacidade intelectual limítrofe, com um QI de 70 a 85. Ela não parece se arrepender de seus atos."

Teste de DNA

Os abusos só foram descobertos quando quando a mãe do menino foi informada de que poderia ser avó e entrou em contato com membros do Serviço Social do Reino Unido.

A babá se recusou em fazer o teste de DNA, mas foi obrigada depois que uma ordem foi despachada pelo Tribunal de Família local. O teste descobriu que o garoto de 13 anos era o pai de sua filha.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Alice Flobaca

    Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 08h21
  • Minha baba nunca faria isso comigo. Primeiro q ela era evangelica e segundo pq eu era muito tarado e obsceno e ela se incomodava com isso em demasia.
    9
    5











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet