04 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Sábado, 04 de Julho de 2020, 20h:30 | Atualizado:

COM EMBAIXADOR

Bolsonaro comemora independência dos EUA

Bolsonaro-e-ministros2.jpeg

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) marcou presença no almoço em comemoração ao 244º aniversario de independência dos Estados Unidos, comemorado em 4 de julho. O evento ocorreu na casa do próprio embaixador Todd Champan, no Lago Sul.

A agenda já estava prevista nos compromissos oficiais da Presidência da República, logo após a chegada de Bolsonaro de Florianópolis, o presidente foi a Santa Catarina para ver os estragos causados pelo ciclones. O primeiro convidado a comparecer ao local foi o chefe da Casa Civil, Braga Netto.

Estão presentes no evento, além de Bolsonaro, Lorenzo Harris, Adido de Defesa dos EUA; Gen Ramos, Ministro da Secretaria de Governo; Fernando Azevedo e Silva, Ministro da Defesa; Todd Chapman, Embaixador dos EUA no Brasil; Ernesto Araújo, Ministro das Relações Exteriores; General Braga Netto, Ministro Chefe da Casa Civil; e Flávio Rocha, Secretário Especial de Assuntos Estratégicos.

 

Uma das primeiras políticas externas de Bolsonaro foi a aproximação com os americanos, tornando-se o presidente recordista de viagens ao país. Porém, os laços entre os mandatários afrouxaram com as medidas de controle a pandemia do coronavírus.

Na ocasião, o chefe dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou a proibir a entrada de brasileiros no país, além de citar o Brasil como um “mau exemplo” no combate à doença.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Tony ciclone bomba | Domingo, 05 de Julho de 2020, 10h17
    1
    0

    Olha o nivel do sujeito. Mais de 60 mil mortes no país, desemprego batendo recordes todos os dias, a maior crise sanitária e econômica da história e o cara comemorando 4 de julho, independência dos Estados Unidos, isso é bem patriota e conservador. É um tapa na cara dos bolsopetistas, dos que tem um mínimo de estudo , pq em sua grande maioria essa gente é formada nas esquinas , zonas e bares.

  • J.José | Domingo, 05 de Julho de 2020, 07h08
    0
    0

    Globolixo e esquerda piram! Todos sem máscara, bom já tem matéria pro dia todo e pro Fantasioso a noite. Vamos ver se peitam embaixador dos EUA.

  • Vai tomar no c | Sábado, 04 de Julho de 2020, 22h24
    3
    4

    É um imbecil

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS