Jerry Smith teve o nome envolvido em polêmicas nesta sexta-feira (24). Seu relacionamento com Emily Garcia chegou ao fim após nove meses de namoro e o motivo virou especulação na web. A modelo usou o Instagram para desabafar sobre o término, dando a entender que o MC teria sido infiel.
"Infelizmente ser correta, honesta e fiel não é o suficiente. Honestidade e fidelidade é algo que vai além do caráter! É essência! A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos... Uma dor inexplicável que eu não desejo pra ninguém! Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comete de novo. Eu não desejo essa sensação pra ninguém", desabafou.
Ao ser questionada por seguidores, ela confirmou o término. "Não estou mais namorando! Só espero que respeitem minha dor nesse momento", declarou. A informação logo foi distorcida na internet e um vídeo de dois homens em atividades sexuais viralizou nas redes, especulando-se que um deles seria Jerry Smith e sua traição teria sido com um homem.
Após o vídeo e as fofocas percorrerem a web, a assessoria de imprensa do cantor emitiu um comunicado oficial no fim da tarde e informou que vai acionar a justiça contra aqueles que disseminaram o vídeo e atribuíram a identidade de um deles ao funkeiro.
"Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos as sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta", esclarece um trecho do comunicado.
Quanto à traição, Jerry admite ter sido infiel e lamenta o erro, pedindo privacidade neste momento. "O cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex-namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas", diz.
Leia o comunicado na íntegra:
"Comunicado
O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas.
Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de Fake News.
Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos as sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta.
Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade.
Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas.
Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento.
A vida pública e pessoal do cantor são independentes."
Charlo( uma quase mulher)
Domingo, 02 de Fevereiro de 2020, 15h37Paolo
Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 21h28