23 de Abril de 2019,

Artigos

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 13 de Março de 2014, 13h:45 | Atualizado:

MOMENTOS DE TERROR

Casa de Letícia Spiller é assaltada

leticia-spiller.jpg

 

Na madrugada da última quarta-feira, 12, Letícia Spiller viveu horas de terror. Sua casa, em um condomínio localizado no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, foi assaltada por três homens. De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), que cuida do caso, o trio invadiu a casa da atriz por volta das 2h, usando máscaras, e prendeu quem estava lá em um quarto. Na hora do assalto estavam em casa além de Letícia, seu marido, Lucas Loureiro, e a filha do casal, Stella, de 3 anos.

Em menos de duas horas os bandidos levaram vários pertences da atriz, como joias, celulares e aparelhos eletrônicos. Antes de sair, teriam cortado os fios de telefone e apagado as imagens do circuito interno de câmeras.

A polícia, no entanto, pediu as imagens do circuito do próprio condomínio. Segundo funcionários do local, este já é o segundo assalto a casas este ano e eles acreditam que os bandidos já sabiam se tratar do endereço de uma pessoa famosa. "Quando vem assim já vem mandado, já sabe o que vão encontrar. Eles chegam pela mata. Aqui tem a Favela do Morro Branco, que já foi tomada pelos criminosos. Até boca de fumo tem", observa um dos empregados, que prefere se manter no anonimato.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS