Curiosidades Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 17h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 17h:00 | Atualizado:

COISA BOA

Casal viraliza na web ao anunciar nova integrante de trisal

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

TRISALGOIAS.JPG

 

Um casal de Goiânia viralizou na web ao anunciar uma nova integrante da relação, que passou a ser a três, em uma live no Instagram. O até então casal, formado por Regislene, de 39 anos e Lucas, de 42, que são casados há 21 anos, abriu um perfil nas redes sociais à procura de outra mulher.

"Queremos dormir de conchinha, sorrir brincar e amar, transbordar nosso amor para ela, que será nossa amiga acima de tudo. Casal em busca de relacionamento a três! Sim, esse é o nosso objetivo!" afirmou o casal em um post.

A escolhida para ser a terceira integrante da relação foi a auxiliar administrativa Hassana Azanki, de 21 anos. O anúncio foi feito na última segunda-feira (2).

A jovem contou, na rede social criada para o trisal, que já pertenceu a uma relação entre três pessoas anteriormente, e que, não seria uma novidade para ela. "Não é o meu primeiro trisal, mas espero que seja o último", disse a jovem.

Em entrevista ao g1, Lucas Erick, que é bancário, contou que há dois anos vivia um relacionamento aberto em ocasiões pontuais com Regislene. Ao ser questionado sobre a intenção de encontrar uma terceira pessoa, Lucas foi direto ao responder que buscavam uma forma de expandir o amor.

"Queríamos expandir o amor e viver o poliamor. Temos a intenção de namorar, noivar, casar e seguir a vida", disse Lucas.

O bancário conta que há três meses, junto com a esposa, tomou a decisão de abrir um perfil no Instagram em busca da terceira pessoa. Porém, Hassana foi encontrada em um aplicativo de relacionamentos, onde o casal também tinha um perfil.

Ao anunciar a nova integrante em um post na rede social, o trisal legendou da seguinte forma: "Celebramos a união de três corações que se escolheram, sem medo de amar além dos limites impostos. O preconceito não tem vez quando a felicidade é genuína".

Lucas contou que as parceiras, que são bissexuais, não se incomodam com os comentários negativos feitos na página, e que sempre tentam provar que a relação não é uma brincadeira. "Elas não ligam para comentários agressivos", pontuou.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Antunes

    Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 17h31
  • Que sorte desse rapaz. Meu sonho é isso! pena q tenho q conviver só com a minha q pra render uma noite de sexo é um verdadeiro sacrilégio. Ninguem merece. Obrigado
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet