Curiosidades Sábado, 22 de Março de 2014, 10h:04 | Atualizado:

Sábado, 22 de Março de 2014, 10h:04 | Atualizado:

BBB 14

Cássio e Marcelo se enfrentam no 14º paredão

 

UOL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cassio-marcelo.jpg

 

Cássio e Marcelo, que protagonizaram uma briga por causa de Angela no último sábado, se enfrentam no 14º paredão do "BBB14". Os brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado neste domingo.

A formação do paredão começou com o voto da líder, Vanessa. "Bom, não é nenhuma novidade. Todo mundo sabe o que rolou comigo e com o Cássio", disse a sister antes de declarar seu voto no gaúcho.

Sem anjo, apenas a líder estava imune e todos os outros brothers votaram. No confessionário, Marcelo recebeu os votos de Cássio, Clara e Valter (confira abaixo quem votou em quem).

"Como sempre, vou votar no Marcelo. Acredito, sim, que ele tirou vantagem [de Angela] e eu fui para o paredão por causa disso. Vou matar no peito e tudo que eu aprendi aí fora eu vou seguir aqui dentro", disse o gaúcho ao votar.

No domingo, será formado um novo paredão, com eliminação na terça-feira. A final do "BBB14" será no dia 1º de abril.

No confessionário

Com trinta segundos para defender sua permanência na casa, Marcelo disse que sempre toma decisões justas no programa.

"Quero pedir mais uma vez ao Brasil, a todo mundo que me acompanha, que sabe as decisões que eu tomo que sempre são justas. Eu nunca agi com falsidade dentro da casa, nunca influenciei ninguém, sempre fui sincero com as pessoas, sempre fui de coração e eu preciso contar com a ajuda de vocês mais uma vez. Para mim, aqui está sendo um sonho e eu não quero realmente que esse sonho termine agora. Quero que se perpetue, que continue até a final do programa", disse o paranaense.

Cássio voltou a dizer que luta pelo que acredita. "Bom, eu não vim aqui para desfilar corpinho, não vim aqui pra desfilar rostinho, nem nada disso. Eu vim aqui para lutar pelas coisas que eu acredito. Estou no paredão por causa disso, estou no paredão por ter lutado por uma guria, por ter lutado pelo direito de uma mulher poder ir em uma festa e beber o que quiser sem ter um malandro tirando vantagem disso e vou lutar por isso até o fim.  Vou lutar por todas as coisas que eu aprendi aí fora. Agora vai de vocês acreditar nisso. E me deixando ficar ou me tirando daqui, estou muito orgulhoso do que estou fazendo aqui dentro", declarou o gaúcho.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet