Regis Danese, de 50 anos, falou sobre o grave acidente sofrido por ele no fim de agosto e revelou que, durante o episódio, lembrou-se do cantor Cristiano Araújo, que morreu durante um acidente de carro, em 2015. O artista gospel, que ficou 19 dias internado e ainda teve seu braço quebrado e o intestino perfurado, detalhou os momentos de desespero em sua participação no programa "Domingão com Huck".
"Eu estava indo fazer um show em Ceres, Goiás, e meu irmão do lado. De repente só escutei ele falando: 'Regis, o caminhão! Vai bater'. E aquele impacto, bateu... As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado. Não sobrou nada do meu lado", relembrou o artista na atração da TV Globo.
Na sequência, o cantor afirmou que estava prestes a ficar inconsciente quando se lembrou do acidente de Cristiano Araújo. "Quando o meu irmão falou, 'Regis, vai bater', eu acho que eu desviei. Quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal muito forte. Eu desci do carro e, quando eu desci, lembrei do Cristiano Araújo, porque eu sentia fortes dores abdominais e eu comecei a querer apagar", lamentou.
Ao pensar que iria morrer e temer o sofrimento causado pelas dores, Regis admitiu que fez uma última oração. "Eu só falei assim: 'Deus, se eu morrer, me salva, perdoa os meus pecados. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer'", contou.
"Tive duas perfurações no intestino. Fui mandado para Goiânia imediatamente, onde tive que fazer uma cirurgia de emergência", explicou o artista, que após apresentar o sucesso "Faz um milagre em mim", alegou ter ficado com "receio" de cantar no programa enquanto faz uso de cintas no pós-operatório.
Por fim, ao falar de sua recuperação, o artista destacou a importância do apoio da mulher, Kelly Danese. "Minha esposa dormiu cinco noites sentada numa cadeira", disse ele a Luciano Huck.