17 de Fevereiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 11h:10 | Atualizado:

"PRÍNCIPE VIROU SAPO"

Danielle Winits fala sobre relacionamento abusivo

Reprodução

WINITTS.jpg

 

Aos 46 anos de idade, a atriz Danielle Winits, mãe de Noah, de 12, do casamento com Cássio Reis, e Guy, de 8, da união com Jonatas Faro, vive um momento feliz. Casada com André Gonçalves desde 2016, ela contou em entrevista à Quem que já viveu altos e baixos em relacionamentos anteriores e contou que já viveu uma relação abusiva no passado.

“Quem nunca? O legal é que atualmente nós, mulheres, estamos mais atentas a isto e levantando essa bandeira. Hoje em dia, a gente pode salvar vidas ao expor situações de uma relação tóxica", disse.

A atriz ressaltou que sair de um relacionamento desses é difícil para qualquer pessoa. “Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil. Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita. Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis. O agressor que quer manipular uma relação percebe perfeitamente quem é a presa fácil. No meu caso, foi assim. Estava em um momento bem vulnerável e fui arrebatada. O príncipe que eu pensei ser, virou sapo lá na frente”, concluiu a atriz.

Maternidade

Quando o assunto são seus filhos, Dani abre um sorrisão e logo assume o lado mãe coruja. “Meus filhos são inteligentes. Sabem a mãe que eu sou e, graças a Deus, consegui que eles tivessem essa consciência antes de se transformarem em homens. Eles são quase pré-adolescentes. Sei que será um desafio, mas posso falar que tenho sido abençoada por eles até então. O Noah fez 12 anos e o Guy tem 8. Ainda não senti esse peso da adolescência. Acredito que cada um é um. [O comportamento] Vai muito do que a gente constrói com eles desde cedo. Todos passam pela questão da adolescência. Faz parte do processo e confesso que tenho sido abençoada porque são meninos incríveis. Sempre fui aberta com eles, são meus companheiros, são meus fiéis escudeiros. Sou abençoada."

Casada com André Gonçalves, ela fala sobre vontade de ter outros filhos. “A gente já chegou a conversar sobre isso. Sempre quis ter três filhos, porque nunca tive irmão. Só fui ter um, bem mais tarde. Foi temporão. Minha mãe teve outro filho com 47 anos. Porém o André tem três filhos; eu, dois. Sou super realizada com meus e ele com os dele. Ao todo, são cinco filhos e a conta ainda está alta. Mas eu nunca digo não para vida. Existe tanta forma de ter filhos... Neste momento, porém, estamos voltados para a nossa relação. Voltados para nossa batalha como artista, ainda matamos um leão por dia e tudo isso é para fazermos melhor para os nossos filhos que estão aqui."

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS