28 de Março de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 13h:00 | Atualizado:

ABSTINÊNCIA

Destaque da Pérola Negra promete abstinência sexual antes de desfile

Rep. Redes Socais

Destaque per�la

 

O modelo Max Souza vai estrear no carnaval de São Paulo como destaque da escola de samba Pérola Negra, que este ano vai fazer um tributo ao povo cigano.

Em preparação para a sua estreia, Max conta que está em um momento de dieta restrita, que inclui muita água, muita proteína e até abstinência sexual. Segundo ele, essa última estratégia o ajuda a manter o foco para o desfile.

"Estou muito confiante, me preparei por mais de um ano para isso e acredito que será extraordinário. A Pérola Negra está bem preparada e com a nossa ajuda acredito que ela terá muitas chances de conseguir o título".

Namorado do prefeito de Lins, Edgar Souza, o muso conta que recebe todo o apoio.

“Ele me apoia em tudo, sou muito grato”, diz.

A Pérola Negra retorna à elite do samba este ano e vai abrir os desfiles no sábado (22). Depois de a escola perder 40% de suas fantasias com as fortes chuvas que atingiram a capital paulista a dez dias do desfile, a Liga das Escolas de Samba decidiu que o quesito fantasias não será critério de desempate e as sujidades das fantasias não serão consideradas pelos jurados.

A fantasia usada por Max na avenida terá muito brilho e penas artificiais nas costas. São mais de 300 mil lantejoulas azuis e prateadas compondo o look predominantemente azul e prata.

"Azul é a minha cor da sorte, por isso fiquei contente com a escolha da escola nessa fantasia. Tudo foi feito com muito cuidado para dar sorte".

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Cidadão | Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 21h31
    0
    0

    Não transa , só dá o boga.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS